3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Bola7

Valdo fantástico jogador esteve bem longe de ser o melhor..aliás o melhor Valdo que existiu esteve no PSG...o melhor de todos foi sem duvida o Preud´homme...aliás ele chegou a lisboa com o titulo de o Melhor do mundo em 94...aliás não me lembro de um gredes com tanta influencia numa equipa como ele em 94...de qualuqre forma é juto referir o segunte...Preud´homme...Valdo...Ricardo Gomes..Mozer..Aldaír...Stromberg...Filipovic...foram atletas com um padrão de qualidade de topo..inatingiveis nos tempos que correm...relembro que todos earm titulares indiscutiveis das suas selcções...

.:VMPT:.

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 10 de Dezembro de 2007, 12:45
Isaias...

O Grande "profeta" ISAIAS....
excelente..mas não tinha a qualidade dos outros...

Califas

Citação de: Bola7 em 10 de Dezembro de 2007, 14:17
Citação de: hacker_4_fun em 10 de Dezembro de 2007, 12:45
Isaias...

O Grande "profeta" ISAIAS....
excelente..mas não tinha a qualidade dos outros...
o Isaias tanto fazia jogos soberbos como 15 remates seguidos para o terceiro anel, mas era um prazer vê-lo jogar, foi dos melhores sim, mas também nao acho que tenha sido o melhor

.:VMPT:.

Destes ultimos, é irrelevante que ganhar, todos foram importantes no seu tempo...

O belga, foi fantástico, mas se tivessemos uma grande equipa na altura ele apenas tinha sido bom, pq n estava tanto em jogo.....

o Valdo, foi grande na 1ª passagem, depois foi ainda maior em França....

O Ricardo Gomes e o Mozer foram grandes, pq tinham uma grande equipa do meio campo para a frente... O Ricardo era mortifero em lances de bola parada....

O Isaias, deixava tudo em campo, era fantástico ve-lo jogar, era cada arrancada, cada bomba....

Nunca teremos um jogador assim....

Enquanto que nos outros, apareceram jovens que se podem, talvez no futuro, se equipararem a esses monstros.... D. Luiz, Adu ou Di Maria.... Para Valdo e R. Gomes....

Mas todos foram enormes, e continuam a ser, e n me importava que eles continuassem no Benfica com outras funções....

t_rex

Dos que estão para votação o meu preferido, por tudo que fez, representou, representa e representará no futuro (e também pelo seu inquestionável benfiquismo), Mozer é o "melhor". Com toda a subjectividade que esta avaliação acarreta.

Preud'Homme foi fabuloso, embora para mim Manuel Bento seja para sempre o grande Nº1 do S.L.Benfica.
Preud'Homme, Costa Pereira e Zé Gato também foram enormes, mas Bento foi o melhor até por ser a antítese quase perfeita do "guarda-redes ideal". Ficou provado que não só a altura e a agilidade fazem um guarda-redes. Paixão, esforço, garra e, acima de tudo, muita coragem elevaram-no um degrau acima.

Aqui fica o meu "onze ideal", composto apenas por jogadores que vi actuar ao vivo:

Michel Preud'Homme;
Carlos Mozer, Carlos Gamarra e Ricardo Gomes;
Jonas Thern;
Karel Poborsky, Glenn Stromberg, Valdo Filho e Stefan Schwarz;
Mats Magnusson e Izaías Soares.

Qual galácticos, qual quê! ;)

Jeanmaman

Entre estes finalistas escolho o Valdo...sem duvidas!

Bola7

Citação de: t_rex em 10 de Dezembro de 2007, 16:09
Dos que estão para votação o meu preferido, por tudo que fez, representou, representa e representará no futuro (e também pelo seu inquestionável benfiquismo), Mozer é o "melhor". Com toda a subjectividade que esta avaliação acarreta.

Preud'Homme foi fabuloso, embora para mim Manuel Bento seja para sempre o grande Nº1 do S.L.Benfica.
Preud'Homme, Costa Pereira e Zé Gato também foram enormes, mas Bento foi o melhor até por ser a antítese quase perfeita do "guarda-redes ideal". Ficou provado que não só a altura e a agilidade fazem um guarda-redes. Paixão, esforço, garra e, acima de tudo, muita coragem elevaram-no um degrau acima.

Aqui fica o meu "onze ideal", composto apenas por jogadores que vi actuar ao vivo:

Michel Preud'Homme;
Carlos Mozer, Carlos Gamarra e Ricardo Gomes;
Jonas Thern;
Karel Poborsky, Glenn Stromberg, Valdo Filho e Stefan Schwarz;
Mats Magnusson e Izaías Soares.

Qual galácticos, qual quê! ;)
grande equipa... O0

csc11

O meu ídolo de sempre o ISAÍAS :smitten:
O 11 do meu nick é um sinal disso mesmo (já que jogava na maioria das vezes com o nº 11).

Slatz

O Isaias não era bem um estrangeiro, penso k tinha dupla nacionalidade.

slbfuckfcp

qualquer dia abrimos um tópico: os estrangeiros craques mal aproveitados no BENFICA

Freire

BerKut

Não se pode votar em todos?

É que entre estes nomes não me agrada ter de escolher, foram todos excelentes.

Não consigo deixar nenhum de fora.

O que mais saudades me deixa, é bem capaz de ser o Preud'Homme nunca vi um guarda-redes como ele.
Simplesmente fantástico.

Chelas

para mim é dificil a escolha porque todos foram fantasticos mas o santo michel foi absolutamente fora de série