Adriasse uma anedota

Sailing

Então se mostrarem os lenços brancos eu saio .... agora diz que não viu e que não disse isso ... e depois ainda vai mais longe, os adeptos do benfica e que mostraram .... ele não esteve no dragone hj pois não? ou fui eu que vi outro canal ..... aquilo ate valia cartolinas .... este homem não sabe perder, alem da sua arrogancia que ja nos habituou .... toma la mais uma do Koman e vão 9 hehehehee

Robinnho

CitaçãoEntão se mostrarem os lenços brancos eu saio .... agora diz que não viu e que não disse isso

so demonstra k ta ao nivel do clube onde foi parar...[

andrenet

Essa foi de mais, eu fiquei  :o :o :o o homem teve o descaramento de negar o que disse, e TODOS ouvimos, como é possivel?? será que se esqueceu?
Depois vem dizer que eram os adeptos do Benfica  ;D ;D deviam estar a mostrar os lenços para o Koeman,não?

Shoky

Citação de: andrenet em 16 de Outubro de 2005, 00:48
Essa foi de mais, e fiquei  :o :o :o o homem teve o descaramento de negar o que disse, e TODOS ouvimos, como é possivel?? será que se esqueceu?
Depois vem dizer que eram os adeptos do Benfica  ;D ;D deviam estar a mostrar os lenços para o Koeman,não?

Só ganhar 2-0 foi demais...Lenços a Koeman perfeitamente justificados, portanto. :D

Fernando Dias

Double-R

Enfim... Ele disse aquilo para toda a gente ficar impressionada com a sua confiança, mas o tiro saiu-lhe mal, pois agora não cumpriu com a sua palavra..

Mas é bom sabermos quem é a pessoa que tanto critica o futebol Português..

Rebotim

Não foi o Pinto da Costa k disse na Sportv Tv k tinham sido enviados 2000 bilhates para o Benfica mas que sabia que esses bilhetes tinham sido vendidos a adeptos do Porto???
Então afinal não deviam estar la Benfiquistas como podiam de facto ser eles a acenar as cartolinas...estes senhores se é que se lhe pode chamr isso são ridiculos demais para ser verdade..hoje o pinto da costa engoliu um valente sapo, quando disse que o facto de o benfica ter sido acompanhado pela policia depois dos petardos no hotel e ameaça de bomba e anteriormente do apedrejamento do autocarro que era uma palhaçada!Eu Hoje vi 11 homens + suplentes, + equipa técnica e + direcção irem ao dragão serem tudo menos palhaços!!!Os palhaços hoje estavam todos vestidos de azul, tristes do C@ralh@ nem com intimidações nos conseguem derrotar..estamos de facto muito fortes.
E quanto aquele senhor CO e a sua arrogânica também engoliu um valente sapo..
Parabéns Benfica, parabens jogadores..hoje são os nossos herois

tibolas

O cu esta arranjar lenha para se queimar porque depois de hoje a CS não o vai deixar em páz.

blueviper

"I´m a top coach ...in a top club...."     :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hocuspocus

O Koeman hoje no final do jogo no flash interview teve um sorriso que deve ter arrasado com a (já pouca) paciência do Co Adriaanse. Aquele riso foi do estilo "Oh Adriaanse Adriaanse...mas será que tu não te cansas de me tentar ganhar? é que nem num clube de topo consegues, desiste!"

Eu acredito que o Adriaanse deve estar de rastos por ter perdido este jogo. Não pq perdeu o jogo contra o Benfica, mas porque perdeu para o Koeman. Aliás a cara dele no final do jogo valia mais do que mil palavras.

Mas meus amigos, isto foi apenas uma vitória. É preciso não esquecer que não ganhámos nada. 3a feira jogo importantíssimo (sem miccoli ainda por cima). Espero que os nossos jogadores não fiquem na lua com este brilhante triunfo. Ainda há mto jogo.

AGUIA FURIOSA

Mais um anormal este Cú então foram os adeptos do Benfica que estavam com os lenços brancos? ele quiz fazer passar a mensagem de que os porkos que lhe diziam adeus ao lhe acenarem estava a dar mais força ao Benfica logo prejudicaram aqule amontoado de pijamas espalhados pelo sintético do cagão. Enganou-se o figurão. :uglystupid2:

Red-Blood

pois foi eheheheheh , a claque do Benfica a mostrar lenços brancos LOLOLOL  :2funny:  :2funny:  ;D  ;D foi demais, e depois a cantarem o " e quem não salta é tripeiro olé, olé..." enquanto os gajos assobiavam e mostravam lenços brancos... 8)

LINDO!.

JoKeRs

Na verdade embora nao tenham sido os unicos os adeptos do benfica tambem mostraram lenços brancos mas num gesto de ironia

João SLB 4EvEr

Bem o homem é mesmo parvo.
Deviam de lhe mostrar a cassete dakilo que ele disse e ele se calhar ainda diziam que era uma montagem!
Looooooooooooooooooooool.
Ganda pancada.

aquaris

Citação de: Sailing em 16 de Outubro de 2005, 00:31
Então se mostrarem os lenços brancos eu saio .... agora diz que não viu e que não disse isso ... e depois ainda vai mais longe, os adeptos do benfica e que mostraram .... ele não esteve no dragone hj pois não? ou fui eu que vi outro canal ..... aquilo ate valia cartolinas .... este homem não sabe perder, alem da sua arrogancia que ja nos habituou .... toma la mais uma do Koman e vão 9 hehehehee

O Co é daltónico, onde está azul ele vê vermelho e onde está vermelho ele vê azul :uglystupid2: por isso é que ele diz que quem mostrava os lenços brancos eram os adeptos do BENFICA!!!