AG Ordinária | 15/06/24

nunofpais

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:26Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
A Toyota vai deixar de produzir Yaris?

sattva

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 18:25
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: slb_0793 em 15 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Epa por favor, não caíam nas cantigas do Mauro.

É POSSÍVEL TERMOS UM PRESIDENTE SEM QUALQUER LIGAÇÃO AO VIEIRA OU AO RUI COSTA? ESTOU A PEDIR MUITO?

Não fodam o Benfica mais uma vez, POR FAVOR.

Pedir ao Noronha para ligar ao Mattamouros ou estamos bem fodidos

Acho que Noronha ganha contra o Mauro, pior é ir a eleições contra o Rui Costa. Isto aqui na AG é uma coisa, mas já sabemos que há muito pipoqueiro que o adora

Eu tenho é medo dos bebados que pairam em muita casa do Benfica espalhada pelo país.

Ate tenho familia afastada que é exemplo disso. E a cegueira é tremenda, pelo costa, e anteriormente pelo bigodes.

Sequel

Estava tão na cara que aquele extremo da bancada era a brigada da arruaça...

The Eagle 10

O carisma do Mauro Xavier é equivalente à de um rato que passeia pelos corredores da SAD.

JustMe

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:26Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Ao longe, já se ouve um Toyota Yaris ao ralenti.

1979

Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2024, 18:25Noronha!
Impecavel!
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:25
Mauro Xavier | "Vejo Tiago Pinto como líder da SAD do Benfica"

"A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo."
Luís Filipe Vieira, 2022

Mauro Xavier é um tentáculo do polvo.


Maurinho de Santarém é das figuras mais sinistras existentes no nosso clube

Benficaenadamais

Muita gente saiu depois do discurso do Noronha.

Não concordo.

arl

O presidente legítimo do Benfica a falar. É que não tenho dúvidas nenhumas. Ganhou aquelas eleições, não contaram os votos e elegeram Vieira.

PattyBrooks

Citação de: Rørikus em 15 de Junho de 2024, 18:23Feedback da coisa. Como está a correr? Já houve apertões entre as pessoas como deve ser e os mamões apoiantes desta corja? @Vladimiro78 estás lá? Noronha já falou? Se sim o que disse ele? Como anda o ambiente?
Não lhe pagam nas férias.
Deve estar a servirr minis na Costa da Caparica.

poliban

Citação de: bmuc79 em 15 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: joker17 em 15 de Junho de 2024, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 18:18
Que seja o início da expulsão deste filho da puta

N se pode expulsar o que nunca foi.

Aposto que nunca pagou uma quota.

Toda a gente sabe que ele comprou o número de sócio.
Nem benfiquista é.

tripleking


fdpdc666

"Não sabe em que posição jogava o Bernardo Martins? Custou-nos 600 mil euros"

Um dos sócios que fala esta tarde, em Assembleia Gera, questiona Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.

A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.

Foi uma passagem fugaz a do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.

in Record

RGouveia.SLB

Vão actualizando pormenores acerca do discurso do JNL, a malta agradecia 🙂

Woland


LA Lakers

Muita gente a sair depois do discurso do Noronha