AG Ordinária | 15/06/24

RodrigoVivo


Olos


Tsu1904


adepto645

La estarei, 7, 15 ou quando for para impedir esta corja de acabar definitivamente com o Benfica.

Da minha parte, não passarão.

Kurt Cobain 10

Qualquer pessoa maior de idade  que inscreva agora como sócio pode comparecer às AGS ? Eu sei que votar não...

Fenómeno

Cheira-me que será uma encenação.

Deixam entrar apenas os Vieiristas alegando falta de capacidade de ter mais associados.

Como evitar que isto aconteça?

vitormopinto1987

Não sei se já foi dito aqui, mas é importantíssimo que a votação dos estatutos seja feita ponto a ponto, nem que sejam precisas 2 AGs para que se aprovem uns estatutos condizentes com o Sport Lisboa e Benfica

Hellfire94

Se for dia 7, um sexta feira, deverá ser pós laboral o horário, não?

vitormopinto1987

Citação de: Hellfire94 em 24 de Maio de 2024, 21:38Se for dia 7, um sexta feira, deverá ser pós laboral o horário, não?
20h30 / 21h. Deve ser por aí

Jonny-Venezuela

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:31Cheira-me que será uma encenação.

Deixam entrar apenas os Vieiristas alegando falta de capacidade de ter mais associados.

Como evitar que isto aconteça?

Chegar cedo

Seven Red

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:31Cheira-me que será uma encenação.

Deixam entrar apenas os Vieiristas alegando falta de capacidade de ter mais associados.

Como evitar que isto aconteça?
:rir:

ARMC95

Não sei se este é o tópico certo, mas se alguém me conseguir esclarecer, agradeço. Têm noção se alguém que se faça sócio hoje pode votar nas eleições de 2025?

Kurt Cobain 10

Citação de: ARMC95 em 26 de Maio de 2024, 03:18Não sei se este é o tópico certo, mas se alguém me conseguir esclarecer, agradeço. Têm noção se alguém que se faça sócio hoje pode votar nas eleições de 2025?
Podes. Um ano de sócio, um voto. Caso as eleições sejam mesmo em outubro de 2025.

Indiana Jonas

Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2024, 10:34
Citação de: Aaa.1994 em 24 de Maio de 2024, 08:53Espero que a questão da auditoria seja um tema fortemente abordado. Mas acham que os sócios sao todos burros? Auditoria externa, feita pela EY, que demora ano e meio e nem cobre os casos mais graves. P#ta que pariu o vieirismo e esta praga que nos mata o clube

Auditorias assim também eu. Eles dizem que houve e não detectou nada, mas não mostram resultados. Assim eu faço 1 auditoria por semana.

Só falta fazerem uma newsletter sobre isso e escrever em baixo:

Fonte: trust me bro

Lellominsk

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2024, 05:00
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:31Cheira-me que será uma encenação.

Deixam entrar apenas os Vieiristas alegando falta de capacidade de ter mais associados.

Como evitar que isto aconteça?

Chegar cedo

Errado ... garantir condições para que todos os associados que se desloquem consigam entrar,  caso não seja possível remarcar a mesma. Para um lugar com mais espaço!