AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

elLuís

Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record
Que grande benfiquista e que grande homem.

Quero um presidente assim.

Apenas coloca público tudo aquilo que nós queremos dizer. Parece fácil.

Bailey

epah poupem logo tempo e trabalho, o JNL que substitua já hoje o mano banana

fixxxer

Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.
E pq não união com Manteigas a presidente e Noronha na SAD? Tendo em conta as suas habilitações como gestor com pedigree, não acentava como uma luva na SAD?

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

e novidades?

já agora, o próprio podia esclarecer pq nao lutou pela verdade dos resultados

Se o tivesse feito, possivelmente seria descredibilizado, iam dizer que ele era como o Trump, que não aceitava os resultados, e ficaria queimado para umas próximas eleições, e ao fazer isso, seria muito difícil provar que ele tinha realmente ganho as eleições, aquilo estava tudo controlado por eles.

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2024, 23:33Noronha a rebentar o banana na AG, Malheiro a dizer em plena TV que não acredita que Noronha tenha perdido as eleições em que participou...what´s a night!
Toda a gente viu o ambiente de funeral na BTV nessa noite. O homem já devia ser presidente há 4 anos.

elLuís

Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:09Noronha Lopes: «A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje»

"Vejam o fervor clubístico dos sócios mais antigos quando sobem a este púlpito. Assistam ao entusiasmo de uma nova geração de benfiquistas, juntem-se aos muitos sócios de fora de Lisboa que fazem centenas de quilómetros para aqui estar, mas nunca digam que nós não representamos o Benfica (aplausos). Agradeço ao senhor presidente da Mesa da AG pela forma serena como conduziu a segunda parte dos trabalhos. Agora é crucial retirar as ilações do que correu mal e concluir com celeridade o processo de revisão de estatutos. Senhor presidente, na última AG dirigi-me a si para o elogiar. Hoje critico face a algumas das suas decisões. Quanto ao Relatório e Contas, mais do que a alegria do que ganhar o próximo jogo hoje preocupa-nos que futuro espera o Benfica em resultado de uma gestão pouco rigorosa. A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje"

in record
Acho que se vai recandidatar.

Garantido.

Que as preces sejam ouvidas 🙏🙏🙏

Não são preces. Desde o verão que me asseguram isso.  Dito por um amigo meu que foi a primeira pessoa a falar-me dele ainda ninguem sabia quem era.


Ouvi essa certeza há 4 anos atrás. Agora só vendo acontecer.

divica

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

e novidades?

já agora, o próprio podia esclarecer pq nao lutou pela verdade dos resultados
eu aí até percebo o que o noronha fez. Ele se fizesse frente ao vieira para proteger algumas urnas ia expor o clube ao ridiculo perante a imprensa internacional e muito provavelmente nao estava preparado para assegurar os resultados eleitorais perante o roubo que o vieira estava a fazer.

IloveSLB2014

Gritos de "demissão!"
Muitos assobios e insultos para Jaime Antunes. E ouvem-se também gritos de demissão.

_JonasThern_

Tenho a certeza que vamos sair muito mais fortes e unidos disto. Este nevoeiro vai dar lugar a um dia lindo. É inevitável. Os dragartos que aproveitem bem este ano.

dsdsds44

Arrebentou com o Proença com toda a facilidade e sem ser brejeiro na comunicação.

Defendeu o Benfica.

Mais uma humilhação pública para o incompetente que temos a presidente.

Il trattore

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2024, 23:36Gritos de "demissão!"
Muitos assobios e insultos para Jaime Antunes. E ouvem-se também gritos de demissão.
Música para os meus ouvidos.

LendaAimar

O banana acabou , junte-se o Noronha e o manteigas e acaba-se com esta merda

Aka


Esqueci-me de vos dizer. Quando o Malheiro disse que houve vigarice nas penúltimas eleições, o Manuel Queiroz concordou logo.

E ainda há quem duvide do seu benfiquismo. Enfim.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

e novidades?

já agora, o próprio podia esclarecer pq nao lutou pela verdade dos resultados

Por isso digo, voto físico não é suficiente. PSP e pessoas das duas listas nas mesas de voto é tão ou mais importante.