Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 41 jogos (2737 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1989 minutos), 2 golos

Fearless

Citação de: filc em 30 de Dezembro de 2024, 08:36
Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2024, 07:47
Citação de: elpayaso10 em 30 de Dezembro de 2024, 01:11defende bem mas a atacar credo que fraco, não tira um cruzamento não faz uma rotura.
é um DEFESA ESQUERDO há anos 80

"Defende bem, mas a atacar credo que fraco". 😂😂😂😂
Se é para criticar, critiquem tudo o que mexe, mas por favor, com critério. Comecem no tópico do treinador

Verdade, é fraco a atacar e a defender.

Não te esqueças de depois vir criticar quando o venderem para uma equipa com mais expressão que o Benfica.
"Vendem sempre os melhores" ❤️

Criticar o Kokcu e o Di Maria que o deixavam constantemente exposto a Catamo e Trincão é que está de chuva.

Ramiro Lopes

A melhor surpresa esta época.
Tivessem todos o nível que ele tem mostrado esta época e estava o Benfica bem.

fjorge

Teve bem, não é facil defender o Geny qye é um jogador que tem uma mudança de velocidade impressionante e tanto vai para dentro como para fora, mas foi competente, faltou isso a outros colegas, nomeadamente ao Aktur que mais um vez foi o pior elemento em campo.

ruicouto10

Dizer que foi um dos melhores diz muito mais dos restantes do que dele..
O catamo fez dele gato sapato... marcou com os olhos no lance do golo...

_Xebola_

Citação de: elpayaso10 em 30 de Dezembro de 2024, 01:11defende bem mas a atacar credo que fraco, não tira um cruzamento não faz uma rotura.
é um DEFESA ESQUERDO há anos 80

Tirar cruzamentos para quem?!?!?

Invariavelmente, nós só metemos um homem dentro da área.

Tellmo

miniMilk

Top 3 da epoca dizia eu ha uns meses
neste momento é um claro top 1

Lellominsk

Eu fui dos que não via qualidade e até questionei se seria canhoto ou destro ... não o acho um lateral confiável apesar do bem que tem jogado ... gostava de o ver a interior esquerdo (sei lá!)

fpie

calou-nos a todos e contra mim falo, um oasis no meio de um pobreza franciscana.

Por isso, temos que o vender  :crazy2:

Lellominsk

Citação de: fpie em 02 de Janeiro de 2025, 12:59Por isso, temos que o vender 

Não te armes em ruizinhe :D :D :D

krak

Tem sido o nosso melhor jogador e mais regular deste inicio da época.
Até para quem como eu acreditava no seu potencial... Tem sido uma excelente surpresa. Que seja para continuar...

pjmorce

Manda o banana do capitão pastar da próxima vez que mandar um passe à queima e ralhar contigo por não a apanhares.
Manda-o calar em frente à plateia toda. Os  espectadores has de gostar e o cOta vai embora.

Animalejo_Domado

O melhor que o Fui Costa tem a fazer é vender o Carreras já neste mercado de inverno. É o único da trupe que vale um chavelho e assim pode já dar por hipotecada a época

NunoMoreira

A saída forçada do Grimaldo ainda hoje dói.

elpayaso10

ESTE GAJO É MEDIOCRE . QUE LIMITADO COM BOLA NEM COM RICARDO ROCHA E DEFESA ESQUERDO A EQUIPQ ERA TAO LIMITADA