Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 42 jogos (2817 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2069 minutos), 3 golos

ruicouto10

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 02:25Se faz 1 ou 2 jogos assim na Champions para o ano já não está cá e voltamos á busca do lateral.

o problema é que sobes o nivel e o carreras desaparece.. e nem precisa de ser na champions...

Spinola39

Neste fórum a expetativa por um jogador que seja contratado é muita, aliás, não poderia ser de outra forma, pois um jogador que venha para o Benfica terá que ser superlativo. pelo menos eu fui habituado a isso em outros tempos. Esta ideia foi mudando em alturas de clóvis, Paulão e Tahar, mas posteriormente voltou a mudar, já em alturas do Bigodes, por acaso.

Xuta-se para o assador todo aquele jogador que depois de 2 ou 3 jogos não corresponda. É assim o Benfiquista, não irá mudar certamente. Praticamente todos os contratados já passaram pelo assador, sairam dele e voltaram a entrar. Então o Carreras meu deus, no inicio entrava e saía, vezes sem conta. Mas meus amigos, vamos dar tempo ao tempo. Nem todos encarrilham na mesma altura, alguns precisam de mais jogos, mais ritmo, mais entrosamento.

Em minha opinião, aconteceu isto com o Cabral, sheldrup e rolheiser. Nenhum deles teve tempo suficiente para se assumir no 11. Então o que foi feito ao Cabral ultrapassou todos os limites, na altura em que 4 jogos consecutivos a marcar e metem-no no banco.

No Universo benfiquista local forista, muitos mais jogadores passarão pelo assador. Neste momento está la o Pavlidis, mas se nos proximos 3 jogos marcar 5 ou 6 golos, já passa a ser um grande Pl...o PL que precisavamos.

No entanto, há muitos mais fatores que influenciam o rendimento dos jogadores e especificamente falando num certo alemão que por cá anda, ninguem me tira da cabeça que alguem que é considerado o 2ª melhor extremo da bundesliga, com 8 golos e mais assistencias, convocado para a seleção alemã, seja um flop. Flop é quem não lhe dá constância no terreno de jogo, onde ele bem sabe jogar.

Roy Bean

O mais diferenciado no plantel.
Parece ser dos poucos que consegue fintar alguém.
Ontem voltou a aparecer provavelmente devido ao kerem ter saido.

Voltou a ter apoio do ala.

Spinola39

A boa notícia será a contratação do Nuno Mendes pelo Amorim, o que significará a sua venda a outro clube por mais de 20 M de euros. Senão acabaria no United por esses mesmos 20 M dado a sua clausula de recompra.

Falo em vendas pq da maneira que está a jogar o puto, sobem os dólares à cabeça do besugo do dorminhoco e nada haverá a fazer senão trocar dolares pelo Carreras.

Samurito

Pode evoluir para se tornar o melhor defesa-esquerdo do mundo.

Digo "defesa" porque este jovem não é propriamente o lateral moderno que só sabe atacar— é um tratado a defender e, ainda assim, ataca como poucos. No golo que sofremos contra os sapos foi o único capaz de ler a jogada e abordar o lance de forma correta.

E pensar que, quando chegou ao Benfica, nem conseguia disputar uma bola aérea.

O tempo dar-me-á razão.

-GanT-

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 09:24
Citação de: NunoMoreira em Hoje às 02:25Se faz 1 ou 2 jogos assim na Champions para o ano já não está cá e voltamos á busca do lateral.

o problema é que sobes o nivel e o carreras desaparece.. e nem precisa de ser na champions...

Baboseiras, meu caro. Baboseiras!

Archie Bunker

Na CL foi o melhor em campo contra o Atletico

Archie Bunker

Fui um enorme crítico dele a época passada.
Mas a evolução que teve esta época é quase inacreditável.
Só prova o difícil que é avaliar jogadores jovens com base só no que se vê naqueles minutos que estão em campo.

BenficaSetsFire

ASMor

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 09:54

Na CL foi o melhor em campo contra o Atletico
a minha memoria é uma merda por isso vale o que vale o que vou dizer mas de que me lembre foi dos melhores jogos que vi algum jogador do Benfica fazer, estava em todo o lado e era tudo dele.

Partouze

Craque.

pena não ficar. Ficava na boa mais 1 epoca e meia.

PudimDanone

Saudades quando lhe meteram o rótulo de cepo só porque não gostavam do cabelo dele

Rei

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 09:56Fui um enorme crítico dele a época passada.
Mas a evolução que teve esta época é quase inacreditável.
Só prova o difícil que é avaliar jogadores jovens com base só no que se vê naqueles minutos que estão em campo.

Eu acho que era evidente o potencial que ele tinha, e todos o sabiam, mesmo o United quando o vendeu deixou bem claro isso na forma como negociou a venda com o Benfica.

Desde cedo que tem tudo o que se pede a um lateral, é um cavalo, agressivo com e sem bola, consegue sair a jogar, aparece tanto por dentro como por fora, tem velocidade para galgar metros e oferecer profundidade, e no 1 vs 1 ganha muitos duelos tanto defensivos como ofensivos, primeiro porque tem uma boa estampa fisica e em segundo porque sai muito bem no dribble.

O que ele tinha de menos bom era o posicionamento defensivo, que se trabalha, especialmente tendo em conta a idade do jogador.

Criativo

Assim de repente fez um jogaço contra o porto, atlético madrid e ontem. Teve dificuldade contra o sporting. Nos dias que as coisas lhe correm bem, a equipa sobe uns furos, é curioso.

FelipeVazTé1904

Já não tenho palavras, incrível.