Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 47 jogos (3254 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 31 jogos (2506 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Este anda a jogar a alta rotaçao os jogos todos...

Vai rebentar um dia

Mika21PA

É aproveitar, porque é uma questão de tempo (provavelmente no final da época), até o United ativar a cláusula.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2025, 23:35É aproveitar, porque é uma questão de tempo (provavelmente no final da época), até o United ativar a cláusula.
Ele só volta para lá se quiser.

Quero acreditar que não queira

J_PN

Mika21PA

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2025, 23:35É aproveitar, porque é uma questão de tempo (provavelmente no final da época), até o United ativar a cláusula.

A última palavra é dele mas percebo se o quiser fazer.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2025, 23:33Este anda a jogar a alta rotaçao os jogos todos...

Vai rebentar um dia

N me digas q n confias na tripla Lagiola-bacalhau-banana para gerir o menino?
Percebem muita de futabole!

Archie Bunker

Ehehe

Sousa_slb

DastanPT

Neste momento, com a quebra de forma do Fred e do HarryPotter, melhor jogador de longe da nossa equipa

Que maquina

Não tem medo de arriscar, ir pa frente, bota pa cima!

Oliver e benji

O que este menino joga 😱

apedro.stb

Quando a tomada de decisão for melhor, será de nível mundial.

Pode e deve fazer mais golos e assistências, ajudar a criar mais lances de perigo.

Red Bullet

Se eu estivesse na posição dele, tendo noção das suas capacidades, sabendo que o nosso clube (infelizmente) é uma montra sempre com material para venda, esperava por outro clube q não esse circo chamado Manchester United. Real e Barça andam sempre a meter aqui o bedelho.

aquaris

Este se tiver cabeça vai poder escolher a equipa Espanhola que quiser!
Com a evolução que está a ter e o que tem jogado....
Espero que fique no SLB, mas acredito que depois do Mundial sai, se não for antes!

XTRAN

Neste momento é o melhor jogador do Benfica, com Florentino em grande forma também.

PedroMartins

Citação de: aquaris em 15 de Janeiro de 2025, 00:04Este se tiver cabeça vai poder escolher a equipa Espanhola que quiser!
Com a evolução que está a ter e o que tem jogado....
Espero que fique no SLB, mas acredito que depois do Mundial sai, se não for antes!

Encaixava bem no Liverpool sinceramente, mas isso daqui a 1/2 anos apenas