Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Sousa_slb

Só espero que seja uma mais valia e muito melhor que o juráseck e o morato e pegue de estaca.

É que bem precisamos de alguém de jeito no lado esquerdo da defesa.
Mas com 20 anos e não sendo titular não me parece que vá ser este ano a sua explosão.....

Notguilty

Citação de: adeptoBancada em 17 de Janeiro de 2024, 00:19
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 00:17O Nuno Luz manda perguntar se os "matching rights" tem a ver com fósforos?
Diz lhe que tem a ver com o Tinder. O United tem o controle total dos matches do Álvaro no Tinder.

;D

Slb04Sempre

Citação de: Alento em 17 de Janeiro de 2024, 00:19Meus Deus.

Ele primeiro tem de interiorizar que está a ser treinado por um alemão e não por um espanhol...

Ai, não...não era assim...

Agora a sério, que cabelo de merda é este?

Vai ser alvo de bullying

Espártaco

Vamos, Álvaro.

Carregar para cima desses caetofóbicos. :metal:

Papaloukas

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2024, 00:18
Tem que ter cuidado com estas companhias, ainda agora chegou e já anda a encontrar-se com líderes de claque dos rivais..  ::)  :D

Notguilty

Citação de: Ivo_M em 17 de Janeiro de 2024, 00:19
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2024, 00:16

VS

Ahahah
Tinham de escolher um para casar com a vossa filha e outro para lateral do Benfica. Quem escolhiam?
O agricultor para casar.

raio

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 00:12Ir ao barbeiro e doar o cabelo ao puskas de allcushit

Cortar todo, mandar fazer uma peruca e no fim dos 300 jogos seguidos que vamos ter com eles nas próximos meses oferecer ao "à porta do puskas".

lancadordedois

Estou me a cagar se parece um Emo

O kokcu parece um ribery bonito

Quero e que joguem a bola , se nao riscar o nome de convocatorias e nao fizer noitadas de ps fico contente

arSa_SLB

Pelo que percebi ele neste momento está com a pior fase do seu cabelo mas ainda vai a tenpo de consertar o erro ...

Cloughie

Bem-vindo!

PS: Clausula de recompra presente é um péssimo início, a verificar-se.

cesarslb

Falta cortar o cabelo, deixar crescer a barba e tatuagens nos braços... só depois estará preparado para ser titular... Vamos moço 💪

iKatz