Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

zelton

Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: zelton em 21 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2024, 17:26O Morato esta a ficar com uma má imagem por andar a jogar fora de posição, o homem é central n é defesa esquerdo, dito isto espero que nos próximos jogos o carreras comece a ter minutos e que daqui a 3/4 jogos ja seja o titular absoluto a esquerda.

Que péssima imagem lol

Desde quando é que a avaliação de 1 jogo diz que um jogador é bom ou mau?

A única coisa que isso mostra é que teve boas ações no ultimo jogo mas toda a gente que tem 2 olhos na cara vê que o Morato a DE é um peixe fora de agua...

A nossa ala esquerda é o ponto mais fraco da equipa.

Não seja por isso. Diria que é uma média bastante aceitável.

ARREB1MBA

Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2024, 17:26O Morato esta a ficar com uma má imagem por andar a jogar fora de posição, o homem é central n é defesa esquerdo, dito isto espero que nos próximos jogos o carreras comece a ter minutos e que daqui a 3/4 jogos ja seja o titular absoluto a esquerda.

Que péssima imagem lol

Diz-me que não vês os jogos (plural) sem me dizeres que não vês os jogos.

O Morato até a central é meio tremido. A lateral é simplesmente sofrível (não é a praia dele, não tem culpa), pior do que o David Luiz a lateral esquerdo.

Dope

Citação de: zelton em 21 de Janeiro de 2024, 23:50

Que péssima imagem lol

A única coisa que isso mostra é que teve boas ações no ultimo jogo mas toda a gente que tem 2 olhos na cara vê que o Morato a DE é um peixe fora de agua...

É uma media que não mostra a qualidade sofrível do mesmo a lateral.

É mais facil ver os jogos do que ver medias, o futebol não são estatísticas, ainda hoje noutro tópico alguém postou uma comparação onde o Chiquinho é superior ao Enzo.

jorslb

Citação de: Dope em 22 de Janeiro de 2024, 00:04
Citação de: zelton em 21 de Janeiro de 2024, 23:50

Que péssima imagem lol

É uma media que não mostra a qualidade sofrível do mesmo a lateral.

É mais facil ver os jogos do que ver medias, o futebol não são estatísticas, ainda hoje noutro tópico alguém postou uma comparação onde o Chiquinho é superior ao Enzo.

O que está visto é que esse sistema de pontuações é péssimo.

The_Riggs

Então continuamos com as imagens das aplicações para convencer que o Morato não é uma debilidade da equipa.

Tá certo.

TJSF

LuisPortugal

Saudades de ver um lateral a correr com a bola queimando linhas..

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 10:55"Oiçam" o que eu vos digo, daquilo que vi ontem...temos aqui JOGADOR!

Eu não consegui ver nenhum treino, esta semana, mas do que vi no intervalo do último jogo...fiquei muito bem impressionado.

GTtdi_SLB

Citação de: Roy Kent em 22 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 02:04https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pe-esquerdo-de-novo-reforco-do-benfica-impressiona-schmidt?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
Tanta vez na minha adolescência lia isso, "Makukula impressiona Camacho", "Paulo Almeida impressiona Trapattoni". Só treinadores impressionados.

Nunca li isso.
també nunca leste "Akwá impressiona Toni nos treinos", não? só para aferir da profundidade dos teus conhecimentos

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2024, 21:18
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 02:04https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pe-esquerdo-de-novo-reforco-do-benfica-impressiona-schmidt?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
Tanta vez na minha adolescência lia isso, "Makukula impressiona Camacho", "Paulo Almeida impressiona Trapattoni". Só treinadores impressionados.

Nunca li isso.
també nunca leste "Akwá impressiona Toni nos treinos", não? só para aferir da profundidade dos teus conhecimentos

Que me lembre, não.

dinaman

Citação de: Roy Kent em 22 de Janeiro de 2024, 21:33
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2024, 21:18

Nunca li isso.

Que me lembre, não.

Eu não sabia ler nessa altura.

Flirt4ever

Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 21:16
Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 10:55"Oiçam" o que eu vos digo, daquilo que vi ontem...temos aqui JOGADOR!

Eu não consegui ver nenhum treino, esta semana, mas do que vi no intervalo do último jogo...fiquei muito bem impressionado.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 21:16

Tá tudo bem aí desse lado, camarada? :2funny: