Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

Charliebrownsincero

Citação de: CapitaoIglo em 04 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: TFFS em 04 de Fevereiro de 2024, 21:01Já entrou no assador?
Por mim, não. Mas o contrário é que é patetico..

O que é patético, é não ver que é três mil vezes melhor lateral do que o que o Morato.

Sim senhor, em 10 minutos já conseguiste ver isso. Devias ir para scout profissional.
Basta saber que o Morato é absolutamente horrível na função,logo qualquer lateral de raiz a nível profissional é 3 mil vezes melhor...

ajnogueira

Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 01:58

O que é patético, é não ver que é três mil vezes melhor lateral do que o que o Morato.

Sim senhor, em 10 minutos já conseguiste ver isso. Devias ir para scout profissional.
Basta saber que o Morato é absolutamente horrível na função,logo qualquer lateral de raiz a nível profissional é 3 mil vezes melhor...

Porquê 3 mil e não logo 3 mil milhões?

MrFire

Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2024, 02:40

Porquê 3 mil e não logo 3 mil milhões?

Ou 3 milhões de trilioes

filc

Citação de: baraomaneta em 05 de Fevereiro de 2024, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2024, 00:55
Citação de: Iron Mask em 05 de Fevereiro de 2024, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2024, 00:20A amostra ainda é muito curta, mas vou escrever as sensações que me está a passar. Tecnicamente não engana, é bom. Tacticamente e posicionalmente parece-me que a coisa ainda está muito longe do aceitável, não o estou a ver a oferecer garantias no curto prazo. Só em contextos muito específicos poderá ser solução, o lugar vai continuar a ser do Morato.

Ou seja 36M de euros em 1 mês e reforços com impacto imediato na equipa... bola.

Mas não há problema nenhum que depois diz-se que foi o treinador que os pediu e tá o caso arrumado.

Mas acho que isso já foi mais ou menos assumido, as contratações de Janeiro foram mais a preparar o futuro que dar garantias no presente. Não estou a contar que nenhum dos reforços que veio agora vá oferecer algo de extraordinário este ano. Apenas no caso do lateral esquerdo acho que se está a brincar com o fogo, deveria ter vindo alguém que desse garantias imediatas e inquestionáveis.

Se tivesse visto isto antes tinha poupado o meu latim...
É isto.

Em todo o caso, ele parece ter o que precisamos mais e que o Morato por mais boa vontade que tenha não consegue dar... Qualidade ofensiva.

Quando é preciso mais estabilidade defensiva temos o Morato... Não é o ideal, mas é melhor do que o q tinhamos

Temos se nunca atacarem pelo lado dele... E mesmo que não ataquem ele oferece umas bolitas.

devermelhosempre

Muito ansioso e muito agarrado à bola, o que é natural. Com mais tempo vai saber melhor o que esperar dos seus colegas e o que os colegas esperam dele. e nós vamos entender melhor o que ele vale.

O Regresso do Bah vai permitir ao treinador pensar melhor a posição de lateral esquerdo. Infelizmente parece que o Bernat, por sucessivos problemas físicos, não conta pro totobola.

josel

Tem que ter mais calma e soltar mais cedo a bola.
Não dá para ver mais que isso.

RAFL

sinceramente...acho que não justificou....com muita pena minha...que acho horrivel ver ali o morato...enfim...vamos esperar para ver mais

dsdsds44

Já deu para perceber que pode ser um excelente lateral.

Mas é verdade que ainda têm muito para lapidar.

Não precisa de se agarrar tanto á bola para mostrar serviço.

Solte a bola mais cedo porque tem boa qualidade de passe e seja inteligente nos movimentos que faz.

immoreofadogperson

Parece-me que passa por aqui. Sai bem da pressão e envolve-se muito melhor que o Morato (como seria de esperar, o brasileiro é central) com os colegas no processo ofensivo. Precisa de tempo para se entrosar com a forma de defender da equipa, mas julgo que mais duas semanas e estará pronto para assumir a titularidade.

JoaoRSantos

Para já, pelo pouco que deu para ver, acho que devia cortar aquela gadelha

Napster03

Tem de ir para titular o mais rapido possivel.

Ja chega de brincar aos Moratos.

Flirt4ever

Pelo amor de Deus, que exagero.

O Morato tem feito bons jogos e tem tido sempre as melhores "pontuações" das análises dos jogos do Benfica.

Desde o jogo com o Sporting, que a lateral esquerda, praticamente "secou" os ataques por ali. E tem sido com um João Mário pela frente que quase não ajuda defensivamente. O Morato leva sempre com 2 adversários.

Passamos a ganhar todos os duelos físicos. Todos os duelos de cabeça. Mais presenta na área, nas bolas paradas.

O Morato foi uma solução inteligente por parte do Roger.

GoldenState

A passada e a relação com bola deixam logo perceber que tem qualidade.

Ainda para mais é um jogador ágil, parece que flutua em campo, um pouco como o Aursnes.
Sempre que entrou foi com fome de bola e vontade de agradar aos adeptos, o que em alguns momentos acaba por o levar a precipitar-se. Coisas normais da idade e de quem quer mostrar serviço rapidamente.

Esperemos que evolua também a nível tático.

merlim

Não sei se são indicações, mas fico com a ideia, e não penas neste jogo que deriva muito para o centro. Pode ser uma tendência dele.

Tapion

Citação de: merlim em 05 de Fevereiro de 2024, 11:13Não sei se são indicações, mas fico com a ideia, e não penas neste jogo que deriva muito para o centro. Pode ser uma tendência dele.

Será um lateral que dará profundidade, seja por ir à linha, ou por correr pelo centro, dando abertura ao medio esquerdo de dar profundidade. O que já vi dele, é que tem muita confiança com bola, no transporte.
Se o espaço junto à linha estiver fechado, ele se estiver espaço pelo centro, irá correr com a bola muitas vezes em detrimento de passar para o central recuado.