Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

iKatz

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 03:27
Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2024, 03:19
Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 03:17
Citação de: Shroom em 05 de Janeiro de 2024, 03:15A bola tb diz que é o preferido..

Saem: Jurasek, Guedes e Musa
Entram: Alvaro, Prestianni, Rollheiser e Marcos Leonardo

Assino já por baixo

Falta o Malheiro.

Consegues meter aqui a capa?
Qual tua opiniao sobre o Rolheiser?

Eu gosto de todos os jogadores que têm sido apontados ultimamente, o que me enche menos as medidas é mesmo o Moura, que acho que seria enorme upgrade face ao que temos mas num horizonte de médio prazo acho algo curto.

Rollheiser pra mim tem qualidade para ajudar já e para fazer a diferença. O Benfica, do que tem saído, pensa nele como alternativa ao Rafa, eu vejo-o mais a pegar sobre a direita e a cortar para dentro, nas zonas que pisa habitualmente o di Maria.

Seja como for, do que vi parece-me um jogador de nível alto e numa lógica de substituição do Guedes e integrá-lo já como alternativa, acho que ganhamos em toda a linha.

É um jogador de qualidade superior em espaços curtos, enorme capacidade no drible curto e muito critério no último passe. Tem uma aceleração muito boa nos primeiros metros, decide bem em campo aberto e é fortíssimo no "half space" contra blocos baixos. Na minha opinião falta-lhe algum golo, mas de resto acho que é jogador pra chegar e jogar, obviamente que numa fase inicial a vir do banco.

Sendo viável financeiramente, na minha opinião era pra ontem.
Tambem espero que o Guedes saia e seja substituido.

O Guedes depois das lesoes nunca mais foi o mesmo. Ja nem consegue correr direito sequer..

Ao menos com o Rolheiser ganhamos mais uma opçao de plantel.

Marcos Leonardo
Rolheiser
Alvaro Fernandez
Prestianni
Recuperaçao do Neres e Bah

Ficamos com um plantel muito mas muito mais profundo para atacar o resto da epoca.

jjlope00

Citação de: Shroom em 05 de Janeiro de 2024, 03:15A bola tb diz que é o preferido..

Assino já por baixo
Sim, por favor! 🙏

20Nico Gaitan20

Gostei daquilo que vi...vamos ver se vem.

MMeira

Este gajo voa com o vento... Não pesa mais de 30Kg

ShorBraga

Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2024, 03:30

Assino já por baixo

Falta o Malheiro.

Eu gosto de todos os jogadores que têm sido apontados ultimamente, o que me enche menos as medidas é mesmo o Moura, que acho que seria enorme upgrade face ao que temos mas num horizonte de médio prazo acho algo curto.

Rollheiser pra mim tem qualidade para ajudar já e para fazer a diferença. O Benfica, do que tem saído, pensa nele como alternativa ao Rafa, eu vejo-o mais a pegar sobre a direita e a cortar para dentro, nas zonas que pisa habitualmente o di Maria.

Seja como for, do que vi parece-me um jogador de nível alto e numa lógica de substituição do Guedes e integrá-lo já como alternativa, acho que ganhamos em toda a linha.

É um jogador de qualidade superior em espaços curtos, enorme capacidade no drible curto e muito critério no último passe. Tem uma aceleração muito boa nos primeiros metros, decide bem em campo aberto e é fortíssimo no "half space" contra blocos baixos. Na minha opinião falta-lhe algum golo, mas de resto acho que é jogador pra chegar e jogar, obviamente que numa fase inicial a vir do banco.

O Guedes depois das lesoes nunca mais foi o mesmo. Ja nem consegue correr direito sequer..

Marcos Leonardo
Rolheiser
Alvaro Fernandez
Prestianni

Ficamos com um plantel muito mas muito mais profundo para atacar o resto da epoca.

E ainda falta eventualmente o Malheiro... Se há coisa que com o Roger não se dá bem, é com planteis muito extensos!

Para entrarem estes todos vão ter de sair 5 ou 6 desta lista:

- Jurásek
- Bernat
- Chiquinho
- Gouveia
- Guedes
- Cabral
- Musa
- Tengstedt

dinaman

Pelos vídeos, é muito parecido ao Gonçalo Esteves, fisicamente mas também no estilo de jogador. Não entendo porque não consegue ter sucesso no Sporting.

LFVL

E os encarnados só têm de negociar com o jogador e o clube inglês, que tem uma cláusula no contrato de cedência que lhe permite fazer regressar o lateral-esquerdo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-mudancas-no-plantel-estao-so-a-comecar-2024010423241675395

player12

Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2024, 03:30

Assino já por baixo

Falta o Malheiro.

Marcos Leonardo
Rolheiser
Alvaro Fernandez
Prestianni

Para ficar perfeito era sair o Chiquinho e entrar mais um médio.

iloy

Assino já por baixo

So adicionava o Bernat e antes queria ver o Cabral ou Casper sair que o Musa que è um excelente suplente

ShockWave

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 08:10E os encarnados só têm de negociar com o jogador e o clube inglês, que tem uma cláusula no contrato de cedência que lhe permite fazer regressar o lateral-esquerdo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-mudancas-no-plantel-estao-so-a-comecar-2024010423241675395

o naite espertalhao que é deve andar a dificultar e exigir meter preferencia no neves ou no toni, eles que nem se lembrem de fazer tal coisa aquilo é um cemiterio de talento. Até o dentuças la é o maior

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 08:10E os encarnados só têm de negociar com o jogador e o clube inglês, que tem uma cláusula no contrato de cedência que lhe permite fazer regressar o lateral-esquerdo.

"O Villarreal está interessado em contratar Gonçalo Guedes, avançado/extremo de 27 anos, emprestado pelo Wolverhampton, pouco utilizado por Roger Schmidt. O clube espanhol está perto de emprestar Ben Bereton ao Sheffield United e identificou o internacional português como alvo principal."

Esse é que eu adoraria ver no nosso ataque. Eu faria uma troca com o Guedes. Se bem que o Guedes é o nosso amuleto para ganhar mais um campeonato!

Francescoli

Citação de: dinaman em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Pelos vídeos, é muito parecido ao Gonçalo Esteves, fisicamente mas também no estilo de jogador. Não entendo porque não consegue ter sucesso no Sporting.

Não acho nada. O Gonçalo Esteves é um batoque. Este dá 3 passos a correr enquanto o Gonçalo tem de dar 8 ou 9.

dinaman

Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2024, 10:43
Citação de: dinaman em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Pelos vídeos, é muito parecido ao Gonçalo Esteves, fisicamente mas também no estilo de jogador. Não entendo porque não consegue ter sucesso no Sporting.

Não acho nada. O Gonçalo Esteves é um batoque. Este dá 3 passos a correr enquanto o Gonçalo tem de dar 8 ou 9.

Talvez porque e' mais baixo, normal dar mais passos do que o Alvaro. Nao significa que nao sejam parecidos, ambos os jogadores evidenciam-se pela conducao da bola e jogo interior. Nao sei como esta o Goncalo agora mas gostava muito do gajo quando andava pelo Norte.

MTrigueiros

O Esteves é anão e achou-se estrela. Não foi por acaso que o Amorim começou por apostar muito nele e depois desistiu.

Nem no Estoril jogou e quem o "conhece" sabe muito bem os motivos. O próprio Sporting ao emprestá-lo agora ao AZ com opção de compra de 2M€ está a demonstrar que não vê futuro nele.