Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 31 jogos (1837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1089 minutos), 1 golo

aguia1

Citação de: kaprikorn em 25 de Agosto de 2024, 10:40Com um treinador a sério, este puto jogaria muito bem.
Vocês não se cansam de usar o treinador como desculpa para tudo? Se o jogador evolui é porque tem qualidade, mas quando não evolui já é culpa do treinador. Torna-se cansativo.

VemMONSTRO

Não sei se um dia terá o suficiente para ser titular do Benfica.

O que sei é que já é bastante melhor que o penedo 2.0 que o destreinador escolheu.

dsdsds44

Citação de: VemMONSTRO em 25 de Agosto de 2024, 12:15Não sei se um dia terá o suficiente para ser titular do Benfica.

O que sei é que já é bastante melhor que o penedo 2.0 que o destreinador escolheu.
Conseguiste ver isso 60 minutos e 19 minutos 😂

Grande olheiro.

Tens que ir substituir o pessoal da seleção alemã 😂

menta

Disponibilidade física fantástica aos 80 min..quando melhorar taticamente, será um bom defesa esquerdo.

Flirt4ever

Mais uma boa exibição.

repito: MAIS UMA!

kaprikorn

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2024, 12:00
Citação de: kaprikorn em 25 de Agosto de 2024, 10:40Com um treinador a sério, este puto jogaria muito bem.
Vocês não se cansam de usar o treinador como desculpa para tudo? Se o jogador evolui é porque tem qualidade, mas quando não evolui já é culpa do treinador. Torna-se cansativo.
Não, não me canso. Porquê? Porque a influência do treinador na evolução do jogador tem inúmeras vertentes. A sua performance também é influenciada pelo resto da equipa. Mas se não gostas de ler, tens bom remédio.

Adrian31

Boa exibição. Este puto vai dar jogador.

Il trattore

Pelos menos este tópico ficou mais respirável. Bom jogo!

CreedBratton

fpie

esta a evoluir bem, portanto ate ao fim do mercado o Sr Rui tem esperança

MrCobb

Vender, ainda tem uma semana para tal. Vai Ruie, tu consegues!

Tellmo

Tem potencial!

Características á Benfica, ofensivo.
Mas atenção que é muito verdinho defensivamente, vai sofrer na CL.

fdpdc666

Convocado para os sub-21 de Espanha para os jogos contra Escócia e Hungria a contar para a qualificação para o Euro'2025.

francisco

Alcool Gelson

Está a fazer um jogo ridiculo