Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Red Bullet

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:08O tecto dele é ser um Grimaldo mais fraco ofensivamente e defensivamente. Com isto n quero dizer que o rapaz n tenha capacidades, mas n é um craque.

Muito pouco inteligente a jogar, especialmente na parte defensiva... sim pode aprender algumas coisas, pela experiência, mas há outras que nos vão frustrar again and again.

Seria ótimo se tivessemos um lateral esquerdo com características diferentes das dele, para podermos jogar com um lateral esquerdo em função das necessidades e do adversário, mas o Beste parece ter o mesmo estilo.
Tem 20 anos e já dizes que será um Grimaldo mais fraco lol ..
Este tem tanto ou mais potencial do que o Grimaldo quando chegou , agora as épocas a seguir é que vão decidir se chegará ao nível do Grimaldo ou até superar ..
méne... É a minha opinião. Tens outra, mas o Carreras, para mim, jamais chegará ao nível do Grimaldo, porque oferecia muito mais qualidade na construção, no cruzamento e nas bolas paradas. Defensivamente, sem ser grande coisa, tinha muito mais posicionamento que este, com 20 anos. O Grimaldo chegou a ser uma das Next big things a sair de La Masia... Muito mais hype do que este alguma vez teve.. Teve azar com lesões e veio para um campeonato mais escondido. Mas n te deves lembrar...
Essa do "tinha muito mais posicionamento" , encerrou a conversa .
Aquele abraço.
contra factos, não há argumentos. Carreras é paupérrimo no posicionamento... See ya!

Curto e grosso: a defender, na maior parte do tempo q cá esteve, o rei de espanha era um bela merda, merda mesmo!

Endless

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:08O tecto dele é ser um Grimaldo mais fraco ofensivamente e defensivamente. Com isto n quero dizer que o rapaz n tenha capacidades, mas n é um craque.

Muito pouco inteligente a jogar, especialmente na parte defensiva... sim pode aprender algumas coisas, pela experiência, mas há outras que nos vão frustrar again and again.

Seria ótimo se tivessemos um lateral esquerdo com características diferentes das dele, para podermos jogar com um lateral esquerdo em função das necessidades e do adversário, mas o Beste parece ter o mesmo estilo.
Este tem tanto ou mais potencial do que o Grimaldo quando chegou , agora as épocas a seguir é que vão decidir se chegará ao nível do Grimaldo ou até superar ..
méne... É a minha opinião. Tens outra, mas o Carreras, para mim, jamais chegará ao nível do Grimaldo, porque oferecia muito mais qualidade na construção, no cruzamento e nas bolas paradas. Defensivamente, sem ser grande coisa, tinha muito mais posicionamento que este, com 20 anos. O Grimaldo chegou a ser uma das Next big things a sair de La Masia... Muito mais hype do que este alguma vez teve.. Teve azar com lesões e veio para um campeonato mais escondido. Mas n te deves lembrar...
Aquele abraço.
contra factos, não há argumentos. Carreras é paupérrimo no posicionamento... See ya!

Curto e grosso: a defender, na maior parte do tempo q cá esteve, o rei de espanha era um bela merda, merda mesmo!

Confere.
Infelizmente este não é melhor.
É mole (o Grimaldo também o era) e anda muitas vezes perdido em campo.

Esperar que Beste seja mesmo um upgrade.

NSC

Ou muito me engano ou o Beste vai passar grande parte da temporada no banco.

Jone

Citação de: NSC em 19 de Setembro de 2024, 05:19Ou muito me engano ou o Beste vai passar grande parte da temporada no banco.

Ou muito me engano ou o melhor que pode acontecer a uma equipa de futebol é ter 2 jogadores a disputar a titularidade numa posição.

Mas sim,
até hoje, o Carreras tem estado melhor que o Beste.

Red skin

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2024, 23:30

Aquele abraço.

O Grimaldo não era bom a defender... Nunca defendi que era... Mas este é pior. E o Beste é na mesma linha

Smashin

Máquina.

Muita qualidade no cruzamento. Muita mesmo

Alento

Dimas galego.

Mas defende pior que o Dimas.

francisco

PontapeDoIsaias

Parece um carro a gasoleo

MightyEagle

SheuHan

Retrocesso enorme na evolução relativamente aos últimos jogos. Sempre mal posicionado e muito passivo

Ludwig van

Posicionamento de jogador de distrital no golo deles.

Sexta-Feira

Red skin

Epah... Tanta paragem cerebral no final do jogo... Céus. Na primeira parte parecia uma moto... Se calhar num esquema de 3 centrais, rendia mais...

nikas

Que gajo fraco.
Defende mal e ataca ainda pior.