Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

The Eagle 10

Futuro lateral da selecção espanhola.

Teve um crescimento gigante de ano para outro.

van33

Silveralho

Muito bom jogo.
E com confiança dentro do grupo, houve alturas do jogo que tinhamos a posse da bola e ele dizia para meter água na fervura para podermos respirar e voltar a organizar o jogo em vez de andar desenfreadamente a tentar atacar.

PedroMartins

Melhor jogo pelo o Benfica ... Que jogaço

footballtv

O que este menino jogo, está bem está! A cada jogo está cada vez melhor, não me lembro de uma exibição tão boa no Benfica a lateral esquerdo e tivemos ali grimaldo

S1Benfica

Melhor em campo.

Democracia tem sempre vários problemas não há volta a dar. Aconselho a que se criem regras que permitam que certos utilizadores sofram penas pesadas e que fiquem semanas sem poderem escrever nada sobre jogadores do Benfica quando dizem barbaridades como as que aqui se escreveram meses a fio. Eles sabem quem são.

Falando sério agora, como é que é possível não se ver o que aqui estava?????

PS: Afinal, pensando melhor, deveriam ser mesmo proibidos.  :crazy2:

zikoli

Romarvalhal

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2024, 00:57Acho q hoje está tudo mais q dito aqui no fórum e vou só ler e disfrutar.

O meu único comentário da noite vai ser neste tópico.

Talvez seja da emoção e da memória que já não é o que era. Mas não me lembro de ver o Coentrão ou o Grimaldo (os dois melhores laterais esquerdos q vi jogar no maior) sacarem uma obra de arte destas.

A equipa teve toda muitíssimo bem mas meus amigos, hoje podia ser Carreras e mais 10 jogadores de um Arouca qualquer, acho que ganhávamos.

Que tratado. Não há palavras para descrever a exibição deste rapaz.

Coentrão vs Lyon ? :coolsmiley:

Dealer 88

Completamente endiabrado, provavelmente a melhor exibição que eu vi de um lateral esquerdo com a camisola do Benfica.

gabbana

Magna Gloria

O United estará mortinho por ativar aquela cláusula de 20 milhões.

ISO

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2024, 01:53Futuro lateral da selecção espanhola.

Teve um crescimento gigante de ano para outro.

Sobretudo a jogar com espanhois...
 :confused:

Adrian31

Tem pulmão, força, técnica pode dar um grande jogador.

CreedBratton

De muito longe o melhor jogo que o vi fazer.

Claramente motivado pelo jogo em si, jogou muito mesmo.

Continuar nesta toada agora.