Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 30 jogos (1747 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (999 minutos), 1 golo

S-Line

Citação de: Silveralho em Hoje às 08:24Se já estaria no radar do United, com Amorim podendo fragilizar o adversário direto do sporting, mais ainda.
O Amorim está-se a cagar para o sporting.
Agora olha pela vida dele .

.:VMPT:.

Citação de: Dimmus em Hoje às 01:20
Citação de: pexim em Hoje às 00:41
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: pexim em 04 de Novembro de 2024, 22:03
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2024, 16:00
Citação de: pexim em 04 de Novembro de 2024, 12:48
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2024, 11:27
Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Novembro de 2024, 17:38O Amorim vai sacar este para o United se o miúdo mantiver este rendimento até ao final da temporada.

Uma cláusula de recompra de 20 milhões são peanuts para o Manure...

Mais 50M da clausula de rescisao.
?

O Carreras assinou um contracto por 5 temporadas.
O valor dos 20M e apenas no caso de o Benfica o querer vender o ManU fica com a opção de o re-adquirir por apenas 20M.

Ou seja, se o ManU forca-se a sua saida antes do final das 5 epocas, teria de pagar os 50M da clausula de rescisão.

Eu sei que isto na pratica nao e assim, porque temos um presidente que e uma boa ...

Não sei se isso será assim.
Uma cláusula de recompra não é um direito de preferência.
A cláusula de recompra pode ser accionada a qualquer momento.
Mas teria que ver o contrato.

Compreendo mas assim seria muito mau para o Benfica.
Pois podendo o ManU accionar a qualquer altura, pode-se  ficar sem o jogador por um valor muito baixo.
Exato.
Parece-me bastante claro que o Benfica nunca depositou grande esperança no jogador. Daí que tenha aceite esse valor baixo. Porque, na verdade, não achou baixo para aquilo que pensaram que ele poderia, realmente, valer.

Pois, ou então o United nunca desistiu do jogador e disse 20 M ou nada

Mais do que evidente....

tiago1991

Sinceramente não acho que tenha nível para a Premier league

Silveralho

Citação de: S-Line em Hoje às 08:53
Citação de: Silveralho em Hoje às 08:24Se já estaria no radar do United, com Amorim podendo fragilizar o adversário direto do sporting, mais ainda.

Podendo aumentar a probabilidade do sporting ser campeão não só é mais um título para o seu currículo como pode significar o pagamento de um prémio por objetivo que tem no contrato (por exemplo), ajuda a sair um bocado com melhor imagem e deixa uma porta aberta para o futuro.

player12

Citação de: Silveralho em Hoje às 09:55
Citação de: S-Line em Hoje às 08:53

Podendo aumentar a probabilidade do sporting ser campeão não só é mais um título para o seu currículo como pode significar o pagamento de um prémio por objetivo que tem no contrato (por exemplo), ajuda a sair um bocado com melhor imagem e deixa uma porta aberta para o futuro.
Esse filme parece ser bom quando é a estreia!