Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Renato Ferreira

sucarelli

Quem o viu no primeiro jogo com a nossa camisola e quem o vê agora, a pinta de cantor dos anos 90 apenas engana. Parece ser jogador a serio numa posição muito carenciada em vários campeonatos mais competitivos.

Tds 28

Evolução monstruosa. Um dos pontos muito positivos até agora.
Ataca muito bem e tem melhorado defensivamente, hoje foi o destaque.
Rezemos para que não o comprem pelos tais 20 milhões.

O meu pedido de desculpas por ter achado que não tinha capacidades para o Benfica e não seria aqui que as devia ganhar. É já dos meus favoritos

Jotenko

Que tratado este rapaz!

Paradise-LosT

Na época passada, se tem sido aposta desde Janeiro, quem sabe se, mesmo com a equipa a jogar muito pouco não teríamos chegado lá. Mas também é uma lição para alguns adeptos (eu sei que não é lição nenhuma porque esses normalmente são burros), para não tentarem queimar um puto que acabou de chegar ao clube, apenas porque teve um jogo mau e está a começar a sua fase de adaptação a uma nova realidade.

BleedingHeart

É muito forte no 1 para 1. É fodidissimo passar por ele

tomaz

Jogaça hoje. Que não perca a confiança. Muito bem no golo marcado, simples e eficaz

Josh

O outro jagunço abrindo o mercado vai logo pedir que acionem a cláusula. Tenho poucas  dúvidas.

É triste... demorou-se um ano até ter um digno sucessor do Grimaldo.

FaithNoMore

Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2024, 02:08O outro jagunço abrindo o mercado vai logo pedir que acionem a cláusula. Tenho poucas  dúvidas.

Só pode ser accionada no final da época,desde que o jogador aceite.

blueviper

GiiB_10

A prova provada (mais uma), que 99% dos adeptos de futebol, não percebe nada do desporto que vê e fala, durante 90% do seu dia-a-dia.

Tudo o que disseram sobre este rapaz, no ano passado, foi para lá de vergonhoso.

Qualquer calhau com olhos, conseguia ver o potencial que o miúdo tinha (e tem) para explorar, e ser um enorme lateral.

Infelizmente, não ficará cá para o ano.

Josh

Citação de: FaithNoMore em 11 de Novembro de 2024, 02:11
Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2024, 02:08O outro jagunço abrindo o mercado vai logo pedir que acionem a cláusula. Tenho poucas  dúvidas.

Só pode ser accionada no final da época,desde que o jogador aceite.

Menos mal, então.

Rei

Lembro-me do que diziam dele aqui. E quando me citavam por eu dizer que o potencial dele era enorme e ia fazer-se jogador?

FUTURO PRESIDENTE

Este eu sabia que ia ser um grande lateral, estava de caras mas não pensei é que fosse tão rápida a evolução..

Carlos88