Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Chelas

BARÃO1904

Não conheço bem.
Alguém pode fazer resumo das características? Podemos comparar as suas características com que jogador?

John F. Kennedy

Citação de: matadu em 18 de Junho de 2025, 18:49
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Junho de 2025, 18:48
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2025, 18:47Aí está a super equipa do nosse Ruie.

A chapulada já rejubila. Mais uma série de votos garantidos.
Que parvoíce. Um gajo não pode ficar sem feliz pela contratação de um bom jogador sem ser crítico da direção na mesma.

Comentários boomer.

Boomer?

Ainda sou um jovem, meu caro.
Já dizia um gajo. Act your age.

Survivor

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:48Como é que se pode dizer, que um jogador flopou, em 4 meses num clube?!?!?!

Foda-se, inacreditável.

Este rapaz, a 29 de janeiro, estava a fazer 90' frente ao Atlético Madrid, na Liga dos Campeões...pelo Salzburg.

Esteve 4!!!! meses no Marsella, onde só não participou em 3!!! jogos.

Juízo.

10M por um jogador que foi emprestado e só fez 3 jogos digo eu que não é um negocio daqueles para se dizer que é excelente.

São vários sinais negativos para o jogador, a questão aqui é o preço.

LuisPortugal

Como é maltinha é bom jogador? É um lateral que se destaca por?

jjlope00

Edit

Stigmat

Não conheço, terei que recorrer as opiniões dos cidadãos do Mundo que seguem o campeonato austriaco.

VSantos

Citação de: LuisPortugal em 18 de Junho de 2025, 18:50Como é maltinha é bom jogador? É um lateral que se destaca por?

No FM é máquina.

dsdsds44

Jogou pouco porque em muitos jogos o treinador do Marselha jogava com três centrais e o Luiz Henrique fazia o corredor direito todo.

E este último foi dos melhores jogadores do Marselha.

Dmitry91

Citação de: Redflyeagle em 18 de Junho de 2025, 18:45Com a nossa sina, lesiona-se para meses logo no primeiro jogo após o fecho do mercado!
Se for bom, venha ele!
.

Está lesionado. Top. Já preenche a vaga de aleijado

Tds 28

matadu

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Junho de 2025, 18:49
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2025, 18:49
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Junho de 2025, 18:48
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2025, 18:47Aí está a super equipa do nosse Ruie.

A chapulada já rejubila. Mais uma série de votos garantidos.
Que parvoíce. Um gajo não pode ficar sem feliz pela contratação de um bom jogador sem ser crítico da direção na mesma.

Comentários boomer.

Boomer?

Ainda sou um jovem, meu caro.
Já dizia um gajo. Act your age.

Vou agora ao gym.

Xau aí, mano.

GiiB_10

Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:48Como é que se pode dizer, que um jogador flopou, em 4 meses num clube?!?!?!

Foda-se, inacreditável.

Este rapaz, a 29 de janeiro, estava a fazer 90' frente ao Atlético Madrid, na Liga dos Campeões...pelo Salzburg.

Esteve 4!!!! meses no Marsella, onde só não participou em 3!!! jogos.

Juízo.

10M por um jogador que foi emprestado e só fez 3 jogos digo eu que não é um negocio daqueles para se dizer que é excelente.

São vários sinais negativos para o jogador, a questão aqui é o preço.
Relê novamente o que eu escrevi companheiro.