Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

nuno golos 21

acho que o nelson precisa de tempo !! so espero que nao se va queimar o rapaz com a pressão

scallabis

Epa nao digam tanto mal contenham se e vao ao estadio da luz ver o austria la podem libertar essas energias negativas todas!!!!  :tickedoff:

civic

dou sinal + para o tiago gomes ta 1 pouco trapalhao e certo mas msm assim melhor k na suica...e em comparacam com o nelson ta melhor...reparem k é 1 puto novo e k sabe k provavelmente é a ultima oportunidade de mostrar servico.....tou a gostar porke pelo menos tenta esforcasse tenta atacar ...

nuno golos 21

Citação de: scallabis em 15 de Agosto de 2006, 22:07
Epa nao digam tanto mal contenham se e vao ao estadio da luz ver o austria la podem libertar essas energias negativas todas!!!!  :tickedoff:

tem que ser positivas !!! lol

Andy

Bem andamos a levar com cada furo....é cada folha seca cada golo...o moreira entao...encaixa com cada um.:/

Em.

Citação de: Em4Lyf em 15 de Agosto de 2006, 22:02
Cheguei agora... n tenho RTP. Alguem me pode dizer como estamos a jogar, sei que ta 1-1, grande Kinkin!!

Ps: Alguma radio a relatar o jogo?

Nada?!

Borsalin

Citação de: nuno-iceman em 15 de Agosto de 2006, 22:05
Citação de: Borsalin em 15 de Agosto de 2006, 21:59
um dos melhores do benfica juntamente com o assis.

P.S o Nelson tb nunca mais foi o mesmo....

Há uns meses a Juventus tinha-o na lista de compras... será que não o querem agora?

para quê? ele não está bem no benfica?
O Nandinho é que não lhes soube dar a preparação necessária a ele a aos outros...

SHARK_SLB

o beto nao tem hipotese!!deigo ja gostei mais,nelson acho que o benfica subiu lhe a cabeça, vejo nele mts tiques de carque(que ainda nao é),marco ferreira por mt que queira nao tem estofo,moreira mal batido, tiago gomes ja tinha dito que nao tem lugar no benfica e marcel a disilusao total e quanto aos restantes tem estado mt bem!!

[C]Gomes

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2006, 22:01
Yah, o rendimento do Nélson caiu a pique...está cá um jogador banal.

O Palafta está no banco, vamos lá ver se o Santinhos o mete na 2ª parte.

O Nelson precisa que o acordem.. :-\

Também estou à espera de ver o Patafta no 2º tempo.

Quanto ao jogo,está a ser fraquito...Destacam-se Nuno Assis e Kikin Fonseca,mais pelo golo do que pela exibição propriamente,embora me pareça ser um bom jogador.

Não consigo gostar do Tiago Gomes :-X

Em4lyf acho que não há rádio hoje lol.

andre_04_SLB

Citação de: Call em 15 de Agosto de 2006, 21:00
Grande expectativa, no banco estao : Manu, KAZ PAFTATA, Mantorras, Paulo Jorge, e Miguel Vitor.

Espero ver em accao o Paftata !!! :D
A muito tempo que estava a espera  . . .

Espero que este não seja mais um jogo de péssima exbição para ele. Estou um pouco apreensivo pois o Miguel Vitor ainda é de 1º ano e não deveria lá estar. Para isso tinha sido chamado o Balazic. E a chamada do Patafta não percebo. Ele está a actuar como 2º ponta-de-lança porque é o único sitio onde tem lugar para jogar pois já perdeu o lugar de nº10 e de ala-esquerdo. Quando o Carvalhas estiver recuperado o destino dele deve ser o banco. A não ser que continue com as boas indicações do Torneio na Madeira.

Esperemos para ver, mas como nº10 (sua posição) não tem a mínima hipótese. Desde o 1º dia de pré-época que o Miguel Rosa lhe tirou lugar.

Força Kaz.

andre_04_SLB

Citação de: Em4Lyf em 15 de Agosto de 2006, 22:08
Citação de: Em4Lyf em 15 de Agosto de 2006, 22:02
Cheguei agora... n tenho RTP. Alguem me pode dizer como estamos a jogar, sei que ta 1-1, grande Kinkin!!

Ps: Alguma radio a relatar o jogo?

Nada?!

Também foste enganado pelo site oficial. É Kikin! ;) :)

odistraido

ai ai...

este moreira...

o diego é outro...lentissimo e é fintado facilmente. so tem pontape forte.

o m ferreira nao ha nem comentarios.

t gomes muito fraquinho tb

estes 4 nao tem lugar no benfica

o moreira é cada remate cada golo. a bola bate 2 vezes no relvado antes de entrar!!

faz falta alguem para o lado esquerdo, o miguelito seria uma boa aposta.

este treinador tb nao me convence nada...

vamos la a ver se nao damos barraca na 3 feira que vem...

HoMiCiDaL

Kikin parece muito bom jogador, tem recebido bem as bolas e passado sem fazer disparates.

Mas tirando o Nuno Assis (já disse muitas vezes que rende mais encostado a um flanco) é mais um péssimo jogo sobretudo daquela dupla Diego - Beto.

civic

Ibrahim

O tiago gomes ate nem tem estado mt mal...tem bom toque de bola...mas precisa de se soltar mais....parece acusar a pressao.