Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

ramasr

Anda todo borrado e não se percebe bem porquê...

GoloDeLetra

Nao apanha uma. Volta Odypato.
Que karma do crlh.

miniMilk

Vou ao turbin que chegou a Lisboa Confiança no polo norte

Neste momento não difere do ody Rex

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 11 de Abril de 2024, 22:35Vou ao turbin que chegou a Lisboa Confiança no polo norte

Neste momento não difere do ody Rex
por acaso o Vlachodimos dava-me mais confiança neste momento.

Zarathustra

É muito melhor que o Odypato, acho que nem há discussão, mas está claramente com a confiança nas lonas depois das borradas recentes.

LuisPortugal

Este rapaz (22 anos) sabia lá o que era jogar com 50 mil pessoas no estádio, com esta pressão..

Parece estar afetado por este mau momento da equipa, como outros. Recuso me a acreditar que é tudo uma grande merda incluindo ele que demonstrou ter qualidade e que nos deu muitos pontos esta época. (Também já nos custou, mas para mim com saldo positivo)

Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Zarathustra

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 23:05Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Ou das saídas de punho aos centros e cantos em que falhava a bola, ou as manchas manhosas que fazia dentro do galinheiro em vez de sair e fechar os ângulos, ou as quedas na pequena área depois do toque com os adversários, à espera que o árbitro apitasse, etc.

Archie Bunker

Não teve culpa no golo e não teve mais trabalho nenhum, nem remates, nem cruzamentos

LuisPortugal

Citação de: Zarathustra em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 23:05Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Ou das saídas de punho aos centros e cantos em que falhava a bola, ou as manchas manhosas que fazia dentro do galinheiro em vez de sair e fechar os ângulos, ou as quedas na pequena área depois do toque com os adversários, à espera que o árbitro apitasse, etc.

E quando mandava vir com os colegas depois de fazer merda..

Gonçalo Santos

O facto de estarmos a chegar ao final da temporada e ele continuar sempre pregado à baliza em tudo o que é canto deixa-me muito apreensivo.

Não há melhoria nenhuma neste ponto.

Red_Wings

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2024, 23:33O facto de estarmos a chegar ao final da temporada e ele continuar sempre pregado à baliza em tudo o que é canto deixa-me muito apreensivo.

Não há melhoria nenhuma neste ponto.

Qual é o GR do Benfica que melhorou alguma coisa enquanto cá esteve?

nwpt

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2024, 23:33O facto de estarmos a chegar ao final da temporada e ele continuar sempre pregado à baliza em tudo o que é canto deixa-me muito apreensivo.

Não há melhoria nenhuma neste ponto.
Um GR de 2m e não consegue sair a um cruzamento e agarrar a bola.

Ridículo.

arfm14

Não há ninguém da PL que o queira?

Agora nem sai da linha de golo.

Francescoli

Citação de: ramasr em 11 de Abril de 2024, 21:04Anda todo borrado e não se percebe bem porquê...

Percebe, levou 5 no Dragão e foram 4 perus e meio.

_Xebola_

Citação de: ramasr em 11 de Abril de 2024, 21:04Anda todo borrado e não se percebe bem porquê...

Foi rogerizado, tal como todos os jogadores.

Está tudo na merda!