Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

Newlife

É claro que não podia fazer nada no golo. Aquilo foi um tiro.

Ja Clbeb

Citação de: Newlife em 22 de Abril de 2024, 22:23É claro que não podia fazer nada no golo. Aquilo foi um tiro.
Foi um kinzhal

Andris

Citação de: Newlife em 22 de Abril de 2024, 22:23É claro que não podia fazer nada no golo. Aquilo foi um tiro.
Como é óbvio.

bruno cardoso

Espero que venha com a confiança a 1000 para a próxima época.

Andreg86

Estão a culpar o redes pelo golo de hoje???

Só pode ser para rir. Ou então é malta que algures no tempo jogou a baliza numa daquelas de crianças da praia.

Surreal este fórum às vezes

Cilindrado

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Newlife em 22 de Abril de 2024, 22:23É claro que não podia fazer nada no golo. Aquilo foi um tiro.
Foi um kinzhal

Não exageres.

Foi um Iskander.

JAAP

SURREAL, em como há users que acham que o golo sofrido hoje foi frango... mas vocês sabem ver futebol? Não parece....

ForçadoBloqueio

Nem li para trás por isso não vai ser direccionado a ninguém pessoalmente. Se houver alguém aí a escrever que o golo de hoje foi frango é um lagarto ou andrade a gozar o pratinho com 200% de certeza e se eu fosse moderador ia tudo de cona em definitivo. É muito bonito andarmo-nos a queixar que temos um banana à frente do nosso clube que não faz um caralho para nos defender e depois permitimos que no nosso espaço aconteça precisamente o mesmo e se permita que um bando de filho da putas de infiltrados aqui andem a fazer a festa de forma cada vez mais descarada. Já sei que vai haver moderadores atingidos e que não é fácil, e que não conseguem controlar tudo nem podem, e blá, e blá, blá, já sei a história toda. Não é recado para vocês, mas arriscar nos nossos comportamentos não é pecado, pensem nisso.

BlankFile

Quem diz que este golo sofrido em Faro é frango, não percebe nada de futebol. Mas nada mesmo.

Já vi o lance vezes sem conta, aquilo é um balázio na gaveta. Sem hipótese para o GR. A velocidade que a bola apanha e a colocação são incríveis. Foi um momento de grande inspiração do jogador do Farense.

ruio1999

Aquela merda era indefensável, foi um tiro á queima roupa.

Já apreendiam a ver futebol, não?

Fundamentalista SLB

O golo não tem culpa, mas a linguagem corporal dele entre os postes não inspira confiança.

slbenfica_croft

Não dá segurança nenhuma. Mentalmente não parece ser muito forte.

O golo é um grande tiro do jogador do farense. Não consigo afirmar que seja totalmente isento de culpas porque a bola entra mesmo do seu lado, mas não é de todo frango nem nada que se pareça.

Benfanatic

Não é GR top (ainda), não é o homem ideal para a nossa baliza mas foda-se, os que defendiam aquele míssil do Belloumi contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos. Sejam honestos, pá.

ruibenfica80

Infelizmente já existe uma retórica armada por aí.

Eu também queria acreditar que só doentes podem olhar para o golo sofrido e chamar aquilo frango.

Mas tenho um amigo com quem jogamos futsal juntos desde pequenos. O gajo até é bom, sempre foi. Acredito que poderia ter dado jogador se quisesse. É incontornavelmente benfiquista com os filhos sócios também. Só ele paga 4 quotas de sócio.

E escreveu logo no whatsapp que o Trubin sofre golos dos angulo mais estranhos.

Isto meus caros é o que dá a manipulação das narrativas.

Pessoas inteligentes, com noção das coisas, começam a repetir a narrativa.

É um fenômeno muito estudado e muito real.

Assustador!

P.S.: Acrescentar que se virem o resumo em canais estrangeiros, toda a gente chama a atenção para o remate e acham o golo fabuloso / soberbo. Eu vi com comentários em francês e foi logo "superb".

Archie Bunker

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2024, 07:41Não dá segurança nenhuma. Mentalmente não parece ser muito forte.

O golo é um grande tiro do jogador do farense. Não consigo afirmar que seja totalmente isento de culpas porque a bola entra mesmo do seu lado, mas não é de todo frango nem nada que se pareça.

Acho que ninguém diz que é frango.
Mas logo a seguir larga para canto uma bola fácil.
Alguém honestamente sente segurança naquela baliza?