Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (9270 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (4950 minutos), 0 golos

CreedBratton

Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 14:20
Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 12:22Epah, estão a exagerar um pouco, não?  ;D

O rapaz quer ir aos JO e é legítimo. O clube só tem que dizer não e explicar porquê.

O pior nisto tudo é mesmo a confiança que o Trubin não passa em campo. Estou mais preocupado em perceber se vem o Trubin do meio da época ou o Trubin das partes iniciais e finais da mesma. Devia ser prioridade sacar 1 GR competente, de preferência mais velho.

Penso que não é exagero...se quiser ir  aos JO (tem todo o direito a querer), só tinha de dizer algo do tipo "gostaria de ir aos JO mas esse assunto tem de ser ainda falado com a estrutura e a equipa técnica do Benfica para perceber se o meu desejo é compativel com
o clube".
Então o problema é a forma como o disse?

É sempre preciso cuidado com traduções mas:
"Quero ir aos Jogos Olímpicos. Ainda não falei com o clube, mas já falei um pouco disso com o treinador de guarda-redes e com o treinador. Ainda não sei se posso ir. O Japão qualificou-se para os Jogos Olímpicos e um dos nossos guarda-redes [Leo Kokubo] vai. Alguém terá de ficar [no clube]. Não sei o que vai acontecer. Espero e quero muito que tudo se resolva. É uma oportunidade única para mim e histórica para a Ucrânia, que se qualificou pela primeira vez e queremos acabar esta história de uma forma bonita. Farei tudo o que for possível para o Benfica me autorizar. Também ouvi dizer que Di María [o avançado recusou o convite, mas Otamendi quer estar presente, n.d.r] quer ir. Não sei se isso acontecerá. Mas se fosse por mim iria ao Euro-2024 e aos Jogos Olímpicos"

Onde é que ele falta ao respeito ou foi deselegante? É um discurso absolutamente normal e legítimo. A chamar a atenção que tem de falar com o clube e ter a sua autorização. Os exemplos de outros colegas são legítimos também.

Não vejo problema absolutamente nenhum aqui. Se depois amuar por não ir é que já é outro problema mas não quero estar-me a preocupar com o que ainda não aconteceu.

Tudo normal, só quer estar o verão todo longe do clube, perder a pre época e com um bocado de sorte (ou azar) chegar cá uns dias antes do primeiro jogo oficial.
Tudo normalíssimo.
Pode ser que quando venha vá ser suplente de algum GR que custará 1/4 dele
Ele quer representar a Seleção dele, não quer estar de férias.

Mais uma vez, é legítima a vontade. Cabe ao SL Benfica rejeitar.

MuchoG

Que sentido faz estar aqui a bater num rapaz de 22 anos, que tem o seu país a ser atacado, que o quer representar na competição desportiva mais importante do planeta numa oportunidade que pode ser única na vida?

Nem sequer o exigiu, só demonstrou a sua intenção e deixou nas mãos do clube.

Resta o Benfica gerir a situação, o Trubin precisa de competição logo um reforço seria sempre necessário, se trabalharem bem teremos dois guarda-redes que podem ser titulares logo a ausência do Trubin não fará mossa.
 
Depois quando voltar luta pelo seu lugar, como deve ser.

johnnybgood

Citação de: MuchoG em 31 de Maio de 2024, 17:01Que sentido faz estar aqui a bater num rapaz de 22 anos, que tem o seu país a ser atacado, que o quer representar na competição desportiva mais importante do planeta numa oportunidade que pode ser única na vida?

Nem sequer o exigiu, só demonstrou a sua intenção e deixou nas mãos do clube.

Resta o Benfica gerir a situação, o Trubin precisa de competição logo um reforço seria sempre necessário, se trabalharem bem teremos dois guarda-redes que podem ser titulares logo a ausência do Trubin não fará mossa.
 
Depois quando voltar luta pelo seu lugar, como deve ser.

Só há problema na cabeça das marias amélias que procuram todo o pintelho para se chatearem, ele foi claro no que disse, e é legitimo, tudo o resto é especulação e choraminguice

psanches

Eu acho que deve ir. É o país dele, tem orgulho em o representar, não faz sentido criarmos um conflito com ele por causa disto, ainda para mais considerando a situação do próprio país.

Essencial ter um backup de grande nível!

ccm

Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 12:22Epah, estão a exagerar um pouco, não?  ;D

O rapaz quer ir aos JO e é legítimo. O clube só tem que dizer não e explicar porquê.

O pior nisto tudo é mesmo a confiança que o Trubin não passa em campo. Estou mais preocupado em perceber se vem o Trubin do meio da época ou o Trubin das partes iniciais e finais da mesma. Devia ser prioridade sacar 1 GR competente, de preferência mais velho.

Penso que não é exagero...se quiser ir  aos JO (tem todo o direito a querer), só tinha de dizer algo do tipo "gostaria de ir aos JO mas esse assunto tem de ser ainda falado com a estrutura e a equipa técnica do Benfica para perceber se o meu desejo é compativel com
o clube".

E foi o que ele disse.

S-Line

Eu não me oponho ao europeu e JO.
Sempre vai aprender alguma coisa .

Coisas que aqui não aprende .

Archie Bunker

Citação de: johnnybgood em 31 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: MuchoG em 31 de Maio de 2024, 17:01Que sentido faz estar aqui a bater num rapaz de 22 anos, que tem o seu país a ser atacado, que o quer representar na competição desportiva mais importante do planeta numa oportunidade que pode ser única na vida?

Nem sequer o exigiu, só demonstrou a sua intenção e deixou nas mãos do clube.

Resta o Benfica gerir a situação, o Trubin precisa de competição logo um reforço seria sempre necessário, se trabalharem bem teremos dois guarda-redes que podem ser titulares logo a ausência do Trubin não fará mossa.
 
Depois quando voltar luta pelo seu lugar, como deve ser.

Só há problema na cabeça das marias amélias que procuram todo o pintelho para se chatearem, ele foi claro no que disse, e é legitimo, tudo o resto é especulação e choraminguice

Legítimo e normalíssimo, vai ao europeu, vai aos JO e não faz pre-epoca.
Tendo já ido para os jornais fazer pressão.
Tudo normal.

slbenfica_croft

Mais do que a ida aos Jogos o que me preocupa é o que se viu de forma bastante recorrente na segunda metade da temporada.

Assustador

bnfc

Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.

slbenfica_croft

Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2024, 20:54Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.

Olha. Parece-me bem.

VelhaGuarda

Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2024, 20:54Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.


Mais um GR de qualidade, precisa-se.

Red Bullet

#18686
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2024, 20:54Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.


Mais um GR de qualidade, precisa-se.


Faz uma enorme falta um "Julio Cesar" a estes miudos da baliza.

Mais um GR veterano de qualidade, precisa-se.

d1keke

É tão fácil resolver isto..

Contratar um redes que cumpra minimamente.. não me venham com redes a custar balurdios para depois haver guerras internas novamente..

O Ricardo velho do farense chegava..

Depois quando o turbin vier dos jogos olímpicos abancar..
Deixa ló durante bastante tempo no banco simples.. aprendia logo

Semper Fidelis

Citação de: d1keke em 31 de Maio de 2024, 23:31É tão fácil resolver isto..

Contratar um redes que cumpra minimamente.. não me venham com redes a custar balurdios para depois haver guerras internas novamente..

O Ricardo velho do farense chegava..

Depois quando o turbin vier dos jogos olímpicos abancar..
Deixa ló durante bastante tempo no banco simples.. aprendia logo
bastante tempo=para sempre

Semper Fidelis

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2024, 20:54Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.


Mais um GR de qualidade, precisa-se.

mais um???