Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

+1benfiquista

O Roger já foi elogiado por muitos ex-jogadores pela forma como comunica as decisões. Se tiver de sentar o Vlachodimos para este entrar, saberá lidar com a situação.

Ludwig van

Sinceramente, quantos de vocês acreditam que o Roger Schmidt tira o Odysseas do 11 logo ao primeiro jogo possível do Trubin ser titular?

Eu não só não acredito como só o vejo a ser titular antes do Natal se o Odysseas tiver vários maus jogos de seguida.

Bertolucci Kasparov

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2023, 17:57O Roger já foi elogiado por muitos ex-jogadores pela forma como comunica as decisões. Se tiver de sentar o Vlachodimos para este entrar, saberá lidar com a situação.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2023, 18:03Sinceramente, quantos de vocês acreditam que o Roger Schmidt tira o Odysseas do 11 logo ao primeiro jogo possível do Trubin ser titular?

Eu não só não acredito como só o vejo a ser titular antes do Natal se o Odysseas tiver vários maus jogos de seguida.

Titular na Supertaça, não será. Mas acredito que daqui pouco mais de um mês, começará a roubar o lugar ao Ody.

N1c0

Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2023, 18:03Sinceramente, quantos de vocês acreditam que o Roger Schmidt tira o Odysseas do 11 logo ao primeiro jogo possível do Trubin ser titular?

Primeiro jogo da Champions

+1benfiquista

Não acredito que saia no primeiro jogo. Até mais para proteger o Trubin. Convém ele ter uns treininhos em cima antes de assumir a titularidade. Mas diria que antes de outubro já é ele o titular...

Benfiquista de Baguim

Basta o primeiro treino para todos os capitães pedirem para sentar o T-rex

MMeira

O T-Rex está diaponivel para a Supertaca?
Se sim será o titular

E so sairá quando enterrar

smpslb

IloveSLB2014

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 18:08O T-Rex está diaponivel para a Supertaca?
Se sim será o titular

Então n demorará muito

Special_Red

Vídeos com boas defesas consegue-se fazer para qq GR.
O que eu gostava de ver era um vídeo com os golos sofridos. (mas isso nunca fazem, pq querem vender)

fdpdc666

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 18:08O T-Rex está diaponivel para a Supertaca?
Se sim será o titular

Vamos "queimar" uma sub logo aos 15 mins de jogo?

Red Guy

Já só peço um GR que tenha braços e não seja burro.

O que temos actualmente tem 2 pés esquerdos e nao tem braços. E inteligência pouca.

VelhaGuarda

MMeira

Citação de: Red Guy em 06 de Agosto de 2023, 18:21Já só peço um GR que tenha braços e não seja burro.

O que temos actualmente tem 2 pés esquerdos e nao tem braços. E inteligência pouca.

Este tem 2 bracos mas 70% das defesas são com os pés. É um pc contra senso