Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

miguel_36


John F. Kennedy


DeSousa

Queb defesa absurda!

reddevill2010


fdpdc666


Yuri_SLB

É fraco é.
Estou a falar do nosso treinador de GR como é óbvio

Goslbgo


Tiago Castro

Duas defesas espetaculares, então a segunda...


Tds 28

Grandes defesas a salvar a Ucrânia por duas vezes. Trubin ao seu nível e é isto que queremos voltar a ver

Carlos Mozer

Em san siro contra o inter vimos que ele é tão fraco que se não fosse ele em vez de 2 batatas tínhamos levado 5 ou 6

fpie

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2024, 14:14https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/trubin-segue-maus-passos-de-vlachodimos-e-svilar-evolucao-dos-guarda-redes-do-benfica-criticada-internamente

Treinador de guardiões das 'águias' está a ser muito contestado.

Esta noticia chegou a passar por aqui?
não sei, mas aqui já se fala disso à muito tempo

acho que o Benfica é gerido por o que aqui se diz

já agora

"O Rui Costa  está a ser muito contestado"

pode ser que resulte

John F. Kennedy

Citação de: Carlos Mozer em 21 de Junho de 2024, 14:15Em san siro contra o inter vimos que ele é tão fraco que se não fosse ele em vez de 2 batatas tínhamos levado 5 ou 6
Perdemos 1-0!

Podíamos ter perdido 7 ou 8, se não fosse o Trubin. Jogo absolutamente monstruoso.

pedro8484

Citação de: Carlos Mozer em 21 de Junho de 2024, 14:15Em san siro contra o inter vimos que ele é tão fraco que se não fosse ele em vez de 2 batatas tínhamos levado 5 ou 6

Mais uma tarde complicada para os chalupas do Vlachodimos.

Pode até levar um frango hoje, o valor dos dois não tem comparação. Melhor que Vlacho e Lunin (mas ainda longe de um Ederson ou Oblak). Simples, faz parte da solução, top level.

miguel_36

@sporttvportugal
Trubin disse: não passarás ❌

O guardião a salvar a Ucrânia duas vezes!


https://x.com/sporttvportugal/status/1804141625934852366