Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Smashin

Citação de: Peficago em 21 de Junho de 2024, 15:32São só ridículas as criticas que se leiem aqui ao Trubin.
São as viuvas do Vlacho

20Nico Gaitan20

A uncrania acaba de virar o jogo de 1-0 para 1-2


Agradeça ao Trubin...porque se na 1a parte fossem a levar 3-0 no pacote...nao era nada descabido.

Goslbgo

As vezes apetece me vir aí e mandar uns poucos para a gspqop mas depois lembro me que posso ser amarelado e eu gosto é do vermelho...

raymanzarek

A esta altura está o Costa a marcar viagens para o vender.

raymanzarek

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: every time i die em 21 de Junho de 2024, 15:06Finalmente vi agora o lance do golo.
Que exagero que vai para aqui... Se ele defende era uma das defesas do Euro.

Uma das melhores defesas da história é do Schmeichel num lance praticamente igual.

Aqui diz-se que não defender uma bola dessas é frango. Surreal.



A malta aqui tem a bitola alta. Engraçado não ter essa fasquia para Presidentes do clube.

Che1904

Citação de: Alcaide em 21 de Junho de 2024, 15:01Parece um trambolho cada vez que tem de ir ao chão. Tem a agilidade do Carlos Bossio. Temo que não seja solução.
A mim parece é que não percebes nada disto...

Slevin Kelevra

Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: every time i die em 21 de Junho de 2024, 15:06Finalmente vi agora o lance do golo.
Que exagero que vai para aqui... Se ele defende era uma das defesas do Euro.

Uma das melhores defesas da história é do Schmeichel num lance praticamente igual.

Aqui diz-se que não defender uma bola dessas é frango. Surreal.



A malta aqui tem a bitola alta. Engraçado não ter essa fasquia para Presidentes do clube.
Por acaso acho que não nos podemos queixar de bitola baixa em relação ao RC no fórum. O problema é fora dele!

Benfanatic

Melhor que o Samuel Soares, o que não é grande elogio.

Riverwalk


Jb3011

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Smballs

Citação de: Alcaide em 21 de Junho de 2024, 15:01Parece um trambolho cada vez que tem de ir ao chão. Tem a agilidade do Carlos Bossio. Temo que não seja solução.

não sei o que é pior, sinceramente

se é o comentário em si, de tão ridiculo que é...
se é o fato de ter 3 likes

Às vezes, este forum consegue ser verdadeiramente deprimente....

Benfica, com amigos assim quem precisa de inimigos ??

brazio

Qualquer um que saiba os mínimos deste desporto consegue ver o seu potencial.

E têm apenas 23 ou seja ainda têm imensa margem para crescer têm a posição específica que é a baliza e saberes que o redes ao contrário dos jogadores de campo pode atingir o seu potencial quando se aproxima ou mesmo passa dos 30...

TFFS

O gajo evitou 3 golos feitos, teve inclusive lá uma defesa monstruosa. Depois cabeceiam-lhe à queima-roupa e a bola entra

No que se foca no SerToxiquista.com? no "fraaaaaaaangooooooooooooo"

kidd


Billy the Kid

Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2024, 15:40A esta altura está o Costa a marcar viagens para o vender.

Da mesma forma que vendeu o Enzo Fernandez com facilidade, e na primeira proposta, né?