Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Lux Rubra

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 22:02É melhor que o Quim ?

Serias dúvidas

O Quim fez exibições extraordinárias contra o Man United (2x). Lembro-me de grandes jogos do Quim. Não era GR para o Benfica, mas não consta sequer entre os 5 piores deste século.

Jamal

Tem erros mas esta defesa mete medo

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2024, 22:06Lage tem que ter coragem e sentar este e o Otamendi.
Samu e AS não fazem pior.

Tem de sentar o Trubin, o Otamendi e o Pavlidis.

Depois, eventualmente, arranjar melhor que o Di María e que o Florentino.

ItsY2Inferno

Dava jeito ter o Ricardo Velho dava

ajnogueira

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2024, 22:02É melhor que o Quim ?

Serias dúvidas

Dúvidas?

Para mim, não há dúvidas que o Quim era superior.

watt338

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Outubro de 2024, 22:09Dava jeito ter o Ricardo Velho dava

Pelos valores que se falavam era no brainer.

Mas se calhar não dava comissão.

Majin Buu

Nunca teve qualidade por aí fora, o Ricardo Velho seria uma boa adição mas neste Benfica de truques e esquemas é melhor o Velho escolher outro clube para a crescer.

Matanu

Calmas manos ele defendeu ali umas bolas que acabaram por entrar à mesma, fez uma manchazita...normal depois poder dar frangos com a frequência com que vou à padaria.
Tudo normal.

Parece que estamos a falar do guarda-redes do Sport Marteleira.

Fear Factory

Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Pedro M. em 23 de Outubro de 2024, 21:55
Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 21:53Culpas claras no último golo.
Reconhece-lhe imenso potencial, mas não ter concorrência para o lugar só o vai prejudicar.


Daqui a 10 anos estaremos todos com cabelos brancos a dizer o mesmo.

O Roberto também tinha muito potencial...

O Roberto era horrível e enterrava em todos os jogos. Nem sequer é sério comparar os 2.
O turbin tem extremo potencial. É preciso ter mais paciência. Uma defesa medíocre como a de hoje não ajuda. 

A malta tem memória curta. Não se lembram o quão verdinho era o oblak. Depois espumaram se todos quando perceberam que tinham ali um dos melhores keepers do mundo e ele bazou.
Verdade, mano. No FM também me vejo aflito para o manter, passado umas épocas é o melhor do mundo.

Depois passa no meu save e comenta!

Mendes96

A diferença de tratamento que este recebe em comparação com o grego

São os dois uma merda , mas mais vale cair em graça...

Sempapas

Quem defendia o Vlackodimos não era por achar o Vlacko o melhor do mundo era porque achava que podíamos ficar bem pior...ora ai está

Pediram um novo brinquedo, levem com ele!

The Eagle 10

É mais um piteiro.

Ainda me tentei iludir mas não dá mais.

É casas atrás de casas.

MrCobb

Péssimo, o que deveria ser nosso redes jogou ontem pela Juve mas como deu rabula....
Depois não satisfeitos não foram buscar ninguém, com todos a ver que era preciso outro.

AshlerRam24


rjsf

Nesta altura é uma desilusão,achava que passava por aqui a baliza, mas ou evolui rápido ou não vai dar ...tem lances que não lembra a ninguém, já foi mais guarda redes do que o que é neste momento