Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Archie Bunker

Citação de: Rik77 em 24 de Outubro de 2024, 10:30Regrediu desde que veio (é só atentar à exibição em Milão...). Terá de haver razões de treino. Ainda assim sempre me pareceu curtinho para assumir logo a baliza do maior. Contratar alguém e abancar.

Quando as boas exibições é que são a excepção, não há regressão nenhuma.
Há é falta de qualidade.

Patchon97

Continuo a achar um bom guarda redes, mas aquando da contratação achava que era bem mais do que aquilo que realmente é.

20Nico Gaitan20


PedroMartins

Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:31
Citação de: PedroMartins em 24 de Outubro de 2024, 10:18
Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:15Pesado, sempre colado à linha, inexistente com os pés. Nunca me encheu as medidas e acho que tem um problema morfológico, não está a ter evolução e não é muito melhor que o Samu.

Já o disse, que acho que o Samu não fazia pior, mas ok

Não ia fazer grande diferença até acho que o Samu com os pés deve ser melhor.

O problema é que o Samu não tem qualidade para ser titular do Benfica e se estamos a discutir isto do Trubin que é o guarda redes mais caro de sempre do clube...

Precisava de ver uma sequência de 10 jogos para ter uma opinião mais definitiva.
Jogou 5 ou 6 jogos o ano passado e Benfica acho que não perdeu nenhum, por menos lembro-me que iniciou a época com 3 jogos e 3 vitórias

Tellmo

Não tem um jogador que lhe faça luta pela titularidade.

Estavam á espera de que??

Comodismo como em todo o emprego.

Magna Gloria

Desde o Ederson, nunca me senti confiante com mais outro redes. Aqueles 2 meses de forma imparável iludiram todos, o rapaz tem de fazer muito mais. Pensava que a mudança de treinador de redes mudaria as coisas.

elpayaso10

DEVE SER O pior dos 3 GRs. não dá 1 ponto 1 único ponto ao invês rouba pontos enterra em todos os jogos, o grego dava 1 frango de vez em quando este da 1 frango por jogo até mete dó tamanha inutilidade.

Reaseru_SLB

Anda a fiar-se muito nos golpes de vista, em defender com os olhos.

Cada vez mais uma desilusão.

Depois de uns quantos grandes guarda-redes de seguida, estamos a levar agora com pinos de baliza. E nisto e nos pontas de lança.

GuilhermeMFC

Citação de: Archie Bunker em 24 de Outubro de 2024, 10:29
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2024, 10:15ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

Mais que óbvio, mas esta malta nunca deu um pontapé na bola e acha que é normal defender remates a 10 metros da baliza. O trubin foi altamente desprotegido neste jogo

O remate é fraco e fora da área.

E quantos jogadores é que ele tem na frente? E quantos é que não se fazem à bola para fazer um simples bloqueio? Uma equipa profissional de futebol não pode defender com a passividade que se defendeu aquele remate. É rever o jogo, foi constante a facilidade com que eles contra atacaram e a nossa defesa estava altamente descompensada, fazendo a baliza ficar exposta a erros. Não consigo culpar o GR em nenhum dos golos, se acham que é normal ter que defender remates como o 1º e 2º golo, então desculpem mas não percebem nada disto.

GuilhermeMFC

Citação de: PedroMartins em 24 de Outubro de 2024, 10:28
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2024, 10:15ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

Mais que óbvio, mas esta malta nunca deu um pontapé na bola e acha que é normal defender remates a 10 metros da baliza. O trubin foi altamente desprotegido neste jogo

Por isso é que o GK do Feyenord defendeu o remate do Kerem .

Foi um remate à figura, mal seria se não defendesse

pete92

Até o Oblak, Courtouis, Ter Stegen entre outros levam golos deste género. Se não tens uma defesa que de confiança, o guarda redes sofre sempre e será o primeiro julgado

ETERNO SLB

Sem qualidade para ser titular..Só não contrataram o Ricardo velho, com receio de o Turbin ter de ir mofar para o banco

pete92

Citação de: ETERNO SLB em 24 de Outubro de 2024, 11:14Sem qualidade para ser titular..Só não contrataram o Ricardo velho, com receio de o Turbin ter de ir mofar para o banco

André Gomes!!

Tellmo

Citação de: ETERNO SLB em 24 de Outubro de 2024, 11:14Sem qualidade para ser titular..Só não contrataram o Ricardo velho, com receio de o Turbin ter de ir mofar para o banco

Não lhe tivessem dado aquele seu ordenado milionário.

Trubin, Ota, Di Maria e Cabral são os jogadores mais bem pagos do plantel. Nenhum tem qualidade para titular absoluto, gestão de merda. Pura incompetência.

Sexta-Feira

Em Janeiro contratar um GR.

Isto não é nada.
Isto já não é nada.
O Benfica não pode levar com um Otamendi e um Trubin na defesa.