Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Golbergz

Esbutenado

Citação de: Eusébio10 em 07 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A partir de janeiro foi um pilar literal, ficava lá e não se mexia.

Eu sinceramente não sei que jogos é que muita malta vê. Como é possível alguém ver a andorinha que temos na baliza e concluir que foi um dos pilares do título?

krak

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

Matem-me!

johncleese

Para mim o reforço mais importante da época até agora. Um upgrade enorme

RedHead

Está fechado...No YouTube só dá para ver "Turbina saves"....o jogo de pés a colocar a bola e se joga mais adiantado e se dobra os centrais rapidamente não dá para ver ..

Montano89

A confirmar-se só peca por tardia. Agora vai ser o caraças para abancar o deus grego... teimoso como é o mister não sei não.

xaninhow

Praticamente 2m de guarda redes dos bons, que sonho

Karel Alinho

Red Guy

Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 11:05Para mim o reforço mais importante da época até agora. Um upgrade enorme

Claro, a baliza é o nosso ponto mais fraco, e de longe. Melhorar era obrigatório.

Agora falta o PL. Pelo menos isso.

Rodas1

FaithNoMore

Patton

O Benfica já teve apenas 50% de um grande guarda redes e que chegou aqui baratinho e apenas para ser suplente, o ederson... esse é que me custou a partilha do passe e a não tentativa de adquirir parte do restante depois dos primeiros treinos ou jogos!

O Trubin se se confirmar parece me uma excelente decisão... permite um investimento mais baixo, e se se confirmar todo o seu valor, o Benfica vai aproveitar toda a mais valia desportiva durante 2 ou 3 anos (espero eu) e depois mais para a frente dividem os lucros!

_Xebola_

DENUNCIADO!!!

Troglodite

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
"Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele."

Só podes estar a gozar, dá 100 a 0 ao Ody no jogo de pés.

Como assim? Basta ver as estatisticas, o Ody sendo fraco acerta mais passes curtos, médios e longos. Aliás o Trubin tem mesmo estatísticas fraquissimas no jogo de pés.