Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Kampz

Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: Korczak em 08 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2023, 14:15Está a demorar.
so è apresentado depois da Supertaça

Então se este è apresentado depois da supertaça, o Cabral também..

Fé no Musa para a supertaça..

O quê, querias que o Cabral chegasse hoje e jogasse amanhã, é isso?
Rematava enquando perguntava a um colega como é que se chamava o outro.

Uma peladinha normal, não vejo problema.

Android1974

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 14:42

Mas pensavam que os dois reforços seriam ainda utilizados amanhã? Jogadores sem qualquer referência a dinamicas e conhecimento dos colegas e que a equipa quer e jogavam logo? Minha nossa......

E depois existe uma questão muito concreta, que é que o certificado, quer de um como do outro ainda nem sequer vem a caminho.

Eu juro, quero mesmo é ganhar a supertaça, até pode ser com um autogolo ou frango que não me importo nada.
Mas a coisa que mais adorava era um jogaço do Musa e ganhar com um golo dele, isso sim deixava me satisfeito.
É ridiculo o que tenho lido por aqui.

O Musa é atleta do Benfica, tem uma epoca de clube com o conhecimento do jogo e sinceramente acho que irá fazer um bom jogo, agora o mais importante é que a bola lá chegue! E esse tem sido o problema do Benfica e ainda agora se viu com os ingleses e holandeses. A nossa dinamica ainda não existe.

O Musa o mais tardar ao 3º remate, mete a bola na baliza. É um pouco perdulário, é verdade, mas há um culpado e chama-se GRamos. Não lhe deu hipotese de jogar mais, ia entrando a espaços. Acredito piamente que se o Ramos não tivesse sido Ramos esta época que passou, o Musa teria melhorado o seu jogo. Mas sem jogar, não é facil. E o homem, mesmos sem jogar, foi marcando uns golitos.

Sempre tive confiança nele. Tem bom remate, tem golo, imponente, bom jogo de cabeça. É uma questao de tempo. Se não for no Benfica, será num clube que aposte nele.
E aqueles 4 jogos do Musa a titular em novembro, já ninguém lembra?

Spinola39

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 14:42

Mas pensavam que os dois reforços seriam ainda utilizados amanhã? Jogadores sem qualquer referência a dinamicas e conhecimento dos colegas e que a equipa quer e jogavam logo? Minha nossa......

E depois existe uma questão muito concreta, que é que o certificado, quer de um como do outro ainda nem sequer vem a caminho.

Eu juro, quero mesmo é ganhar a supertaça, até pode ser com um autogolo ou frango que não me importo nada.
Mas a coisa que mais adorava era um jogaço do Musa e ganhar com um golo dele, isso sim deixava me satisfeito.
É ridiculo o que tenho lido por aqui.

O Musa é atleta do Benfica, tem uma epoca de clube com o conhecimento do jogo e sinceramente acho que irá fazer um bom jogo, agora o mais importante é que a bola lá chegue! E esse tem sido o problema do Benfica e ainda agora se viu com os ingleses e holandeses. A nossa dinamica ainda não existe.

O Musa o mais tardar ao 3º remate, mete a bola na baliza. É um pouco perdulário, é verdade, mas há um culpado e chama-se GRamos. Não lhe deu hipotese de jogar mais, ia entrando a espaços. Acredito piamente que se o Ramos não tivesse sido Ramos esta época que passou, o Musa teria melhorado o seu jogo. Mas sem jogar, não é facil. E o homem, mesmos sem jogar, foi marcando uns golitos.

Sempre tive confiança nele. Tem bom remate, tem golo, imponente, bom jogo de cabeça. É uma questao de tempo. Se não for no Benfica, será num clube que aposte nele.
E aqueles 4 jogos do Musa a titular em novembro, já ninguém lembra?

Inicio de campeonato, pouco à vontade ainda. Sai do Boavista, entra num benfica, deve custar a assimilar.

VelhaGuarda

Até estou com receio dos exames médicos. Alguém sabe alguma coisa...?

Notguilty

Petrov_Carmovich

Citação de: Eusébio10 em 08 de Agosto de 2023, 09:14Supostamente fala Português, por causa da influência brasileira no balneário do Shakhtar
Também...eslavos quando é para falar português aprendem logo em 2 semanas. Fonix.

van33

subLiminar

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:11
Citação de: desinstala em 08 de Agosto de 2023, 15:3719h04?

Hoje ou Quinta-Feira  ?

Para proteger o Vlachodimos antes da Supertaça? Mas o Vlachodimos vive numa caverna e nāo lê notícias?

TFFS

Mas era suposto o Cabral jogar a Supertaça já? Nem no FM se põe logo a titular um jogador que chegou ontem.

Era mandar completamente o Musa a merda.

20Nico Gaitan20

Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

para ele gajos alltos simplesmente jogam mal com os pés porque sao alltos...

esta gente debita merda como ninguem

e pior...ele diz isto e ainda tem a lata de dizer que nao conhece bem o jogador

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

disseram-lhe antes de entrar para o estudio, que era um guarda redes para o Benfica e muito alto

subLiminar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

Nāo percebo como esta gente vive do Futebol. Terāo dado alguma vez um pontapė numa bola?

JoséTorres

eu acho isto genial.

Sabes quem é que também é mau com os pés e tem 2 metros?

O Neuer e o Courtois.

Epá esses comentadeiros deviam ter vergonha das merdas que dizem e pensar 1 segundo antes de falarem, fdx.