Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 76 jogos (6840 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2520 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

odistraido

Já disse que não vem.
Perda de tempo.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2023, 02:34A nossa sina infelizmente vai ser ficar com o grego fraco até 2027...
Isto devia dar direito a amarelo ;D

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 02 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2023, 02:34A nossa sina infelizmente vai ser ficar com o grego fraco até 2027...
Isto devia dar direito a amarelo ;D
Eu nunca vi nenhum jogador mais protegido que o Ody.

As notícias são todas "Benfica procura guarda redes, mas Odysseas Vlachodimos é indiscutível na baliza".

Com esta proteção á mediocridade e um contrato renovado e aumentado até 2027, o futuro é sombrio.

ItsY2Inferno

Trubin é um sonho muito caro

Jovem é pretendido pelo Inter Milão, mas os encarnados estão a tentar desviar o gigante, que está avaliado em cerca de 20 M€

Aaa.1994

Spoiler
Aquele canto inferior esquerdo eheheheh
[fechar]

LegendsNeverDie

A contar os eurinhos. É assim sempre que se tenta comprar um GK.

Ridículo.

Ruben 21

Eu vou ignorar que diz que é caro, porque quero me iludir com a possiblidade

Savicevic

Citação de: Shroom em 01 de Agosto de 2023, 23:29@Savicevic ... diz coisas, craque  :drunk:

Não vi muito porque até ao momento não foi hipótese real (nem sei se será).

Do que vi (que, repito, não foi muito, portanto é uma análise um bocado mais superficial), parece-me um GR com estímulos no jogo de pés e uma estampa física que lhe permite controlar a pequena área - vence a maioria dos duelos aéreos. Como é um GR muito grande, as manchas são eficazes, apesar de não ser rápido a sair da baliza. Os posicionamentos pareceram-me bons na globalidade.

No entanto, pareceu-me ter muitas dificuldades em bolas rasteiras por ser super lento a ir ao chão, o mesmo para recuperar posição. Lembro-me de ficar com a sensação de ver vários golos que considerei mal batido por causa destes aspectos que referi. Um deles contra a Espanha no último Europeu sub21, uma bola rasteira que entrou quase ao meio da baliza. Vi vários deste género e acho que está ali um padrão algo preocupante.

No controlo da profundidade e nas saídas mais longe da pequena área, não tenho opinião formada, terei que ver com mais calma.

Overall não fiquei impressionado por aí além, acho que não justifica o hype que tem. Mas a vir será uma evolução, obviamente, pelo menos dá para jogar com ele na fase de construção.

MMeira

Os videos que vi foram dos piores, se não mesmo o pior... O Bento nos videos ao pé deste parece o Preud'Homme

Mas vou confiar nas pessoas que o conhecem realmente bem

fabioLupi

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2023, 03:10Trubin é um sonho muito caro

Jovem é pretendido pelo Inter Milão, mas os encarnados estão a tentar desviar o gigante, que está avaliado em cerca de 20 M€
Vai para o Inter, fazer o que? Abancar? O inter foi buscar o Onana, vai já gastar 15 M noutro redes.

SwissMade

Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2023, 03:10Trubin é um sonho muito caro

Vai para o Inter, fazer o que? Abancar? O inter foi buscar o Onana, vai já gastar 15 M noutro redes.

O Onana saiu para o United. Trubin seria para o substituir no Inter.

fabioLupi

Citação de: SwissMade em 02 de Agosto de 2023, 07:56

Tens razão. Que estupidez minha. Parece que estou bebado de manhã.

vince1987

Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2023, 08:02
Citação de: SwissMade em 02 de Agosto de 2023, 07:56

Tens razão. Que estupidez minha. Parece que estou bebado de manhã.

Corre na mesma risco de abancar porque o Inter também quer o Sommer

RedWinner

Ele prefere o campeonato italiano.
Já o disse.
Não vale a pena iludir.

Ghost.Of.Red

O Inter vendeu o Obama.

Tá, obrigado e bom trabalho