Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 19 jogos (478 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (477 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Na próxima época regressa e será aposta definitiva.

miguel_36

SCOUTED
@scoutedftbl

Andreas Schjelderup has been excellent against Fenerbahçe in a crucial Conference League match-up. Clever little touches, intelligent movement, clean in one-v-ones, a killer in transition - he's executed this split forward role really well. Fun to watch.

arl

Não dá para voltar já em Janeiro?

Não estou a ver o jogo, mas a mim bastou-me a pré época que fez, muita qualidade.

bruno cardoso

Football Wonderkids
@fbwonderkids
🇳🇴 Andreas Schjelderup (19) and
@FCNordsjaelland
 absolutely destroying Fenerbahçe 😯:

☑️ 79 minutes
🚀 4 shots
🔀 8/8 dribbles completed
⚔️ 12/12 duels won
💪 4 ball recoveries
💥 7 touches in opposition's box

A 6-1 win as they take over at the top of UECL Group H. 😮

LuisPortugal

bruno cardoso

Football Talent Scout - Jacek Kulig
@FTalentScout
·
1 min
Andreas Schjelderup completed 8 out of 8 dribbles in 79 minutes against Fenerbahçe.

He is also a player with the most successful dribbles (17) in the UEFA Europa Conference League this season despite playing only 60% of all possible minutes.

The Norwegian Magician. 🐯🇳🇴

JeSuisÉder

Mas foi pouco humilde, devia ter ficado, quem foi esperto foi o Gouveia que ficou e está a ter os minutos que o Schjelderup ia ter, ainda por cima com a lesão do Neres....oh wait

Bethinho

Citação de: arl em 30 de Novembro de 2023, 21:57Não dá para voltar já em Janeiro?

Não estou a ver o jogo, mas a mim bastou-me a pré época que fez, muita qualidade.

com o atual treinador,nem pensar.

avc10

Curioso ver a evolução posicional do Andreas. Nos primeiros tempos de Nordsjaelland, sendo mais um desiquilibrador a procurar zonas de finalização e agora sendo mais um médio de organização. Apesar de ter jogado mais na posição do Rafa no Benfica acho que vai encaixar mais como um médio interior do género do que o João Mário faz na esquerda ou o Aursnes, embora com outras características. Cada vez mais médio e menos avançado.

Sexta-Feira

Por acaso do pouco que vi dele no Benfica, sempre achei que tinha mais potencial para jogar na zona central a criar para os colegas.

Acho que o futuro dele é mais por aí!
Criador e não tanto desequilibrador e finalizador.
Até porque não é um jogador muito rápido ou físico.
Não é o tipo de jogador de sacar coelhos da cartola, tão forte no 1x1 como o Neves por exemplo.

Espero que aproveite bem a época para crescer.

iKatz

Um crime nao estar a jogar muito ja na nossa equipa

É muito melhor que o Joao Mario atualmente já

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 30 de Novembro de 2023, 22:34Um crime nao estar a jogar muito ja na nossa equipa

É muito melhor que o Joao Mario atualmente já

Já está nesse nível?
Eu não tenho visto jogos do miúdo.

Baron_Davis

Roy Bean

Temos de abrir espaços no plantel para os talentos que contratamos e n tarem tapados por marios e candeias

FelipeVazTé1904

Eu a ver a noticia que o Schjelderup deu uma Masterclass