Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RML

Parece que há sempre defesa para este, a verdade é que quando joga não tem mostrado nada, apesar de eu também achar que tem potencial

S-Line

O que eu espero é que quando ele for chamado , que não faça aquilo que tem feito.
Entra numa espiral de trapalhice , querendo mostrar tudo á pressa , acabando por passar imagem de nervosismo primário.

A hora dele virá e ele é que vai demostrar se vale a pena ou não .

Não lhe aconselho mesmo ter a mesma postura da primeira passagem : não apostam em mim , quero sair .

Até porque há 3/4 jogadores na mesma situação .

Roy Kent

Citação de: RML em 29 de Setembro de 2024, 11:17Parece que há sempre defesa para este, a verdade é que quando joga não tem mostrado nada, apesar de eu também achar que tem potencial

Também nunca teve uma sequência de jogos, onde possa mostrar alguma coisa.

RML

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: RML em 29 de Setembro de 2024, 11:17Parece que há sempre defesa para este, a verdade é que quando joga não tem mostrado nada, apesar de eu também achar que tem potencial

Também nunca teve uma sequência de jogos, onde possa mostrar alguma coisa.
Também é verdade, é sempre uma incógnita, também gostava de ver mais para ver realmente o que ele vale

zefo

mercurialSLB

O que devia ter mostrado nos 30 minutos oficiais que tem com a camisola do Benfica?

johnnybgood

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2024, 11:24O que eu espero é que quando ele for chamado , que não faça aquilo que tem feito.
Entra numa espiral de trapalhice , querendo mostrar tudo á pressa , acabando por passar imagem de nervosismo primário.

A hora dele virá e ele é que vai demostrar se vale a pena ou não .

Não lhe aconselho mesmo ter a mesma postura da primeira passagem : não apostam em mim , quero sair .

Até porque há 3/4 jogadores na mesma situação .

Bem fez ele, saiu e teve minutos a rodos, por cá não ia acontecer.

slbenfica_croft

O rapaz mal fez pré-época e depois disso quanto tempo jogou?

st. michel

Rejeitou o Liverpool para ter 30 minutos em duas épocas.

14 milhões para isto e nem sequer é caso raro, com muitos outros assim, Jurassek à cabeca.

Depois não admira que o Benfica de fazer mais valias de 100 milhões ao ano. Tudo mal feito.

Spinola39

Ora bem, aqui neste caso irá acontecer o de sempre:

"é um trambolho, não mostrou nada, o que veio cá fazer..."

Mal faça um bom jogo, marque e assiste, haja constância no seu jogar e enaltece-se o puto de uma maneira nunca antes vista.

Claro que tem valor, tem tudo para dar certo. Será um grande jogador, já demonstrou. Precisa é de jogar e neste momento não esta fácil para ele. mas a sua oportunidade há de chegar.

_JonasThern_

Tem que ter mais minutos. Este e o Prestianni deviam ir entrando a 20/30 minutos do fim. É assim que se ganham opções e se fortalece um plantel,

tulio_slb

Perdeu a pré-época depois chegou um Akturcoglu que é dos melhores da equipa e ainda chegou o Amdouni.

Vai ter de continuar a trabalhar, vão acontecer lesões e baixas de forma e tem de estar preparado para entrar e render.

Granizo

Tem tido tempo de jogo ui ui
Quando estava a ter mais utilização regular aleijaram-no.

Mestre

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2024, 09:54Tem que ter mais minutos. Este e o Prestianni deviam ir entrando a 20/30 minutos do fim. É assim que se ganham opções e se fortalece um plantel,

O "problema" é que o Rollheiser está em primeira opção face a estes dois.

ruicouto10

ainda nao demonstrou nada...
tanto este como o prestiani...

tem tido poucos minutos... aguardar por um jogo completo.. tipo taça da liga..