Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 5 jogos (62 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (61 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Gostei destes 45min e o treinador também.

Cob92

Citação de: Francescoli em Hoje às 13:56Gostei destes 45min e o treinador também.

O pessoal queria magia.

Eu vi um puto a jogar simples num jogo com um contexto bem particular.

Se tudo correr bem pode ser o nosso futuro 10.


Elvis the Pelvis

É um jogador talentoso, muita qualidade técnica, mas parece-me que lhe falta nervo.

Kampz

Vou contra a corrente, digo o mesmo que dizia do Carreras.

A qualidade vê-se a quilómetros, a jogar com os titulares e com continuidade e seria uma excelente opção.

Francescoli

Citação de: Kampz em Hoje às 16:34Vou contra a corrente, digo o mesmo que dizia do Carreras.

A qualidade vê-se a quilómetros, a jogar com os titulares e com continuidade e seria uma excelente opção.

É um bocado isso, é.

DMP

A qualidade vê-se da lua.

SousaLB

Citação de: Kampz em Hoje às 16:34Vou contra a corrente, digo o mesmo que dizia do Carreras.

A qualidade vê-se a quilómetros, a jogar com os titulares e com continuidade e seria uma excelente opção.
No primeiro lance que teve mostrou logo que está um passo à frente.

Josh

A forma como transporta a bola, a facilidade como ganha o espaço quando faz as diagonais... é por demais evidente a qualidade.

Seria uma profunda burrice não aproveitar um talento destes.

JeSuisÉder

O pessoal é que pensa que a vida real é um jogo de computador, tira ilações sobre os jogadores passados meia dúzia de minutos, o Schjelderup foi contratado pelo Benfica em Janeiro de 2023, e tem 69 minutos realizados na equipa principal, 67 desses minutos esta época...e depois vêem-se comentários do tipo "Tem que mostrar mais do que isto", "É curto", "Não me convence" etc...




El Tacuara

Poucas duvidas aqui, tem qualidade para ser titular.

Fico admirado se não sair ja na janela de Inverno. Deve de querer jogar com regularidade.