Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Mozer

Não fez 3 assistências em 5 minutos?

Nem com a reserva do santa clara foi titular...assim é difícil que ganhe confiança.

zefo

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Novembro de 2024, 10:27Não fez 3 assistências em 5 minutos?

Nem com a reserva do santa clara foi titular...assim é difícil que ganhe confiança.
É agradecer ao Bruno Lage. Não roda equipa

iKatz

Citação de: rkc em 03 de Novembro de 2024, 00:33
Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2024, 23:36É uma pena nao estar a ser aposta. É um craque

Aproveitei esta mensagem apenas para te dizer que não te consigo responder porque tens a caixa de mensagens cheia.

:D
ja apaguei msgs. Pds responder ahahhaah. Obgd

Avante

Não tenho gostado, acho o muito tenrinho, parece-me um pouco sobrevalorizado.

Gouveia pode não ser tão talentoso mas é muito mais incisivo.

Para já e uma aposta FM falhada.

ORMP

Tem jogado pouco, tem muita ansiedade, mas tem que ter mais inteligência de jogo. A ganhar pela diferença mínima não pode partir para drible 1x1 perder a bola e provocar uma jogada perigosa ao adversário. Eu sei que é muito jovem, mas tem escola pelo que tem que tomar melhores decisões.

mercurialSLB

A aposta neste jogador resume-se a colocá-lo a 5/10 minutos do fim e fora da sua posição natural.

EagleVision

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 10:26A aposta neste jogador resume-se a colocá-lo a 5/10 minutos do fim e fora da sua posição natural.

É o que dá estarmos 10 anos à frente.

tulio_slb

Acho que o Lage mexeu mal ao intervalo.

Gostava de ver o Andreas a jogar na meia direita do meio campo como um médio mais ofensivo de ataque à profundidade.