Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Próximo jogo titular com o Cabral, este porque fez um golo e o miudo para trazer algo novo...

IloveSLB2014

Previsível. Com a empresária que tem, n fica cá muito mais tempo

nikas

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2025, 13:45

Previsível. Com a empresária que tem, n fica cá muito mais tempo

Faz ele bem.
Na verdade não esta aqui a fazer nada. Não conta para o totobola nem vai contar.
Infelizmente.

Ludwig van

Verdade seja dita ele pouco jogou desde que chegou.

Verdade também seja dita, quando jogou não lhe vi nada que justifique ser jogador do Benfica.

Obviamente que não vejo jogos da liga dinamarquesa e mesmo que visse isso acrescenta pouquíssimo porque não existe comparação possível do nível de dificuldade de jogar lá e jogar no Benfica.

Este, o Rollheiser e o Prestianni o melhor que lhes aconteceu para a sua opinião pública foi terem jogado tão pouco. Infelizmente estou convencido disso.

De forma inversa, o Beste está queimado porque jogou demasiado numa posição onde não tinha a menor hipótese de vingar no Benfica.

Pouco jogou a lateral esquerdo e o mais provável é não servir para essa posição também mas foi queimado pelo Lage ao jogar demasiado noutra posição para a qual era óbvio que não servia.

LFVL

Ele procurar clube e querer sair é uma coisa... Sair mesmo é outra.

nightcrowler

tenho muita pena, acho uma estupidez, mas enfim. se pagarem o que custou e mais uma % do passe, adeus e obrigado.

mais uma prova do desnorte que reina no Benfica. investimentos uma fortuna em miudos com muito potencial, e depois simplesmente não investimentos neles. contratamos mais gente para ocupar esse espaço.

assim, temos Scheldrup que custou uns 8 ou 9 milhões, e não tem espaço. temos 10 milhões no Prestianni e não tem espaço nenhum. temos o António silva no banco para jogar um central de 36 anos... enfim. salve-se o Carreras, que não fosse o barrete que está a ser o Beste, estaria também a salivar por minutos.

enfim.

Sexta-Feira

Fazes muito bem rapaz!

O maior erro da tua vida foi ter acreditado no Benfica.

Isto não é "o" Benfica.
Enganaram-te! A ti e aos teus pais que queriam um clube sério.

dsdsds44

Ao estado lastimável a que chegámos.

10 milhões ou mais por um jovem para depois nem o meter a jogar.

Sei lá eu ou alguém se é bom ou mau jogador...

CreedBratton

Foi mal gerido? Foi, bastante.

Os sinais que passou justificam o hype que lhe dão? Nem perto.

Sou sincero, se sair, fico com alguma pena mas não me dá grande comichão.

Custava-me bem mais perder o Prestianni (que provavelmente também vai).

Já sei que provavelmente vou levar com comentários parecidos aos da altura com o Jota mas o que eu vejo aqui também é muita peneira e zero nervo competitivo. Voltando ao Prestianni, comparando neste aspeto os 2, é dia e noite.

Saindo os 2, acho que ao longo dos anos vamos chorar bem mais o argentino.

RGouveia.SLB

Tenho muita pena que as coisas acabem assim.
Um puto com potencial, ostracizado por um yesman ridículo só porque não pertence ao Mendes. E já tinha sido ostracizado pelo Rachão.

Sexta-Feira

Foi o Lage que acabou com ele.

Nunca me esquecerei disso.

_Xebola_

Mostra ser bastante inteligente.

Que fuja bem rápido daqui para fora e que vá aconselhando outros jovens por esse mundo fora a manterem-se bem longe deste entreposto.

overmarte

Citação de: Ludwig van em 06 de Janeiro de 2025, 14:16Verdade seja dita ele pouco jogou desde que chegou.

Verdade também seja dita, quando jogou não lhe vi nada que justifique ser jogador do Benfica.

Obviamente que não vejo jogos da liga dinamarquesa e mesmo que visse isso acrescenta pouquíssimo porque não existe comparação possível do nível de dificuldade de jogar lá e jogar no Benfica.

Este, o Rollheiser e o Prestianni o melhor que lhes aconteceu para a sua opinião pública foi terem jogado tão pouco. Infelizmente estou convencido disso.

De forma inversa, o Beste está queimado porque jogou demasiado numa posição onde não tinha a menor hipótese de vingar no Benfica.

Pouco jogou a lateral esquerdo e o mais provável é não servir para essa posição também mas foi queimado pelo Lage ao jogar demasiado noutra posição para a qual era óbvio que não servia.

O Prestianni deu indicações suficientes na pré-época para demonstrar que é um valor a ter em conta e que devia de haver um plano para ele.

Não faz sentido ter desaparecido do mapa com o Lage. É um desperdício dum dos nossos jovens com maior potencial.

DastanPT

Previsível

Obrigado Rui

Obrigado Lage

Ao menos trouxeram o Renato, o menino da casa, esses é que tem de ficar :)

Il trattore

Faz ele bem e o Prestianni se for inteligente faz o mesmo.