Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 21:09Muito bem miúdo.  Craque. Devias ser o 12o jogador desta equipa

Arrisca-se a ser despachado já em Janeiro.

DeSousa

Rolheiser e Prestianni também tem muito talento, falta a oportunidade.

alsohugo

Claro que tinha de sair. Estava a jogar demasiado bem e ia estragar as ideias do treinador.

Torrejano

É impressão minha, ou no momento da substituição,  o Ricardo Rocha estava a mandar vir com ele?

Magna Gloria

Belo jogo..pena que vai ser o primeiro e último jogo que faz a titular! Aposto tanto que vai ser vendido.

Ricardim19

Que craque temos aqui. QUE CRAQUE

Phils

Citação de: Surfada em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Phils em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Surfada em 08 de Janeiro de 2025, 20:26Oferece pouco ao jogo e tenho sérias duvidas que dê jogador para equipa banal de campeonato europeu TOP 7

;D
Saudades destes comentários sem conteúdo, que acrescentam zero
O conteúdo desta segunda parte acrescentaram o suficiente?

aguia1

Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 21:09Estava a dar muito nas vistas
Verdade que já parecia estar esgotado.

paulomaia1972

Olha não sabia que sabia jogar!!!
Obrigado, Lage

axiomas

Ainda hoje me rio de comoção de anormais que diziam que era merda e que não queria saber disto e que saiu para jogar em vez de ficar com o Rachão a comer banco porque era um borrado

Red skin

Gostei desta segunda parte... O Lage tira o qd estava a subir... Mesmo com aquele falhanço inicial, teve tomates para arriscar novamente.

hugoPT92

Citação de: Torrejano em 08 de Janeiro de 2025, 21:10É impressão minha, ou no momento da substituição,  o Ricardo Rocha estava a mandar vir com ele?

Também me pareceu.

KingNestor

Estava a ganhar confiança a mais para o Lage. Era melhor tirar

smpslb

Muito bem. Tem é um treinador e uma estrumetura de merda.

carlospt123

"Are you not entertained?"