Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

20Nico Gaitan20

Bom jogo...pena o falhanço

Mas tenho ideia que o falhanço fez com que o jogo dele fosse de menos a mais

Sexta-Feira

Anda a jogar a barata tonta do turco... Fdss!

Pior, o Beste!

X-rated

Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:40Afinal até dá uns toques, 1ª titularidade depois de tanto tempo.
Puta de vergonha de clube, a queimar jogadores desta forma por interesses de terceiros e nada mais.

Agora o clube é que queima os jogadores?

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 21:42Dá jeito ter um atacante com critério e bom tecnicamente

Que tenha continuidade
O Beste para passar alguém no 1vs1 é do caraças, basta ver aquele lance com o Pavlidis para vermos o que o puto pode oferecer

HeijiHattori

Merecia continuar a titular.

Dito isto, é obvio que sabado esta no banco.

SLBRulez

Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 21:40Afinal até dá uns toques, 1ª titularidade depois de tanto tempo.
Puta de vergonha de clube, a queimar jogadores desta forma por interesses de terceiros e nada mais.

Agora o clube é que queima os jogadores?

Queima, porque todos já perceberam que existem interesses externos. É a única justificação que se pode ver.

Cloughie

Não aproveita as oportunidades.
Se não joga, é porque não treina bem.

Massa associativa mais curtita do Futebol Europeu nunca falha.
VAMOS, PUTO!

Incha, sonso!

EuVi

Na 2ª parte apareceu bem mais soltinho e notou-se aquilo que é capaz, infelizmente não acredito que ele queira ficar para sentar no banco mais meia época.

Chelas

É bem miúdo, que tenha continuidade

sergio19azb

É um bom jogador, tem que ter mais minutos.

Barcelense1994

"Ai, o Beste entra para o lugar do turco porque cruza bem."

Anedótico Lage e toda a gestão do Andreas desde que chegou ao Benfica.

Tapion

Citação de: Person14slb em 08 de Janeiro de 2025, 21:42O bronco do Ricardo Rocha tava com ar de fudido de quê?

De não ter metido lá dentro quando fez aquela grande jogada.

Bom jogo do miúdo, mostrou confiança no 1vs1 e o normal era ter pouca confiança e ter medo de errar. Não se entende a fraca aposta.

Entretanto saiu quando tinha de sair, ja estava todo roto e pareceu-me até fazer sinal para o banco.

Kampz

É imaturo e o cacete, 35 toques na bola, 91% de passes certos, 2/3 dribles com sucesso (acho que foram mais), 4/5 duelos ganhos, 1 golo/assistência perdido por burrice do Pavlidis, 1 passe a isolar.

Isto em 65' sem qualquer ritmo.

Acho que é emprestar e ir buscar um Gil Dias da vida.

Rikurveojmal

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2025, 21:43Merecia continuar a titular.

Dito isto, é obvio que sabado esta no banco.

É bom que não faça isso.