Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bustermig

Citação de: 220373 em Hoje às 15:56
Citação de: Bustermig em Hoje às 14:35
Citação de: 220373 em Hoje às 14:16Vai ter naturalmente minutos de jogo

Não percebo a explicação do Lage para o tirar

Uma coisa é sair aos 60, outra aos 45

A explicação é simples, por muito que Lage diga é evidente que não quer dar muito protagonismo ao rapaz. Porque isso iria provar que afinal os adeptos que pediam mais minutos estavam certos. O sacana do Scheldrup até marcou um golo, é melhor tirá-lo ao intervalo não vá o rapaz fazer mais das suas. Afinal o Akturkoglu ou o Beste são muito melhores e têm provado nos últimos jogos que estão numa forma física invejável.
O melhor para o Lage ontem era ganhar aquela final, e se o Lage acredita-se que o Scheldrup ia fazer "das suas" tinha-o deixado em campo.
Eu percebo o que diz. E tem toda a lógica. No entanto, quando me referi que o tirou ao intervalo com medo que tivesse mais protagonismo, basiei-me nesta meia época do Lage e nas suas substituições. Ora acontece, que ao longo destes 5 meses, a justificação que apresentou para esta subs, não apresentou para mais ninguém. O Di Maria a jogar 90 minutos todos os jogos, de 4 em 4 dias, estourado após o intervalo e agarrando-se à bola sistematicamente, a falta de rendimento do Akturkoglu jogo após jogo, sendo
sempre titular (excluindo estes 2 jogos), a ocaso de Kokçu em muito jogos e por aí fora, não fazem a regra para a qual ele advogou desta vez.
Apenas isso. E se fossemos mais longe, a justificação que deu foi "queria dar frescura às alas" (qualquer coisa do género). Alas que eu saiba é plural. O Di Maria por lá ficou o jogo todo na Alá direita.

van33

Citação de: Red Bullet em Hoje às 14:59
Citação de: van33 em Hoje às 14:41
Citação de: Red Bullet em Hoje às 13:43
Citação de: van33 em Hoje às 13:02Agora que vi o jogo na íntegra já posso opinar, alguns devem saber que não morro de amores por este rapaz, mas ontem esteve  muito bem e já contra o Braga tinha estado. Não me custa admitir que errei em análises a este rapaz. Obviamente não são estes dois jogos que vão definir se vai ser um craque ou não, mas para mim já definiu que merece ser titularissimo nos próximos jogos. Aquela fita no cabelo é que coiso...

Pensa q é moda nordica à lá Björn Borg.
Nada bate a fita do Andre  Agassi

e os calções: uma calças de ganga rasgadas!  :rir:
Saudades

Blitzer

Citação de: Blitzer em 19 de Dezembro de 2024, 20:30Não consigo opinar o que quer que seja sobre ele.

Desde que foi contratado nunca fez um único jogo a titular.

Só migalhas aqui e ali sem qualquer continuidade.

Finalmente tivemos um cheirinho do que pode dar.

Se calhar, se fizerem os mesmos com outros, também vamos ter uma surpresa.

diogoslb93

Já não aguento mais esta Vieirada! Que cancro terminal que nunca mais morre! Desde 2003 que andamos nisto. Podemos dar muito mais e explodir, mas andam sempre a sabotar.

Este puto jamais poderia sair.

GuilhermeMFC

Tem que ser titular.

30min à Benfica

Citação de: P311 em Hoje às 13:23Se fosse do Mendes, obviamente não teria saído ao intervalo.

É triste e assustador todos termos esta percepção.

Pois não.

Teria saído logo no primeiro mercado de transferências. 🤣

peanutz

Meus amigos, isto tem um nome: sabotagem!!
Se ainda restavam duvidas, ontem ficou provado que metem os interesses dos empresários à frente dos do Clube!

CSalvador185

Citação de: P311 em Hoje às 13:23Se fosse do Mendes, obviamente não teria saído ao intervalo.

É triste e assustador todos termos esta percepção.

Peço desculpa, mas não consigo concordar... Com a idade que tem e com o jogo que estava a fazer o Mendes era bem capaz de o vender ao intervalo!

cacetadas

Citação de: van33 em Hoje às 14:41
Citação de: Red Bullet em Hoje às 13:43
Citação de: van33 em Hoje às 13:02Agora que vi o jogo na íntegra já posso opinar, alguns devem saber que não morro de amores por este rapaz, mas ontem esteve  muito bem e já contra o Braga tinha estado. Não me custa admitir que errei em análises a este rapaz. Obviamente não são estes dois jogos que vão definir se vai ser um craque ou não, mas para mim já definiu que merece ser titularissimo nos próximos jogos. Aquela fita no cabelo é que coiso...

Pensa q é moda nordica à lá Björn Borg.
Nada bate a fita do Andre  Agassi

Que usava para não se perceber que estava a ficar careca.

S-Line

Citação de: peanutz em Hoje às 19:03Meus amigos, isto tem um nome: sabotagem!!
Se ainda restavam duvidas, ontem ficou provado que metem os interesses dos empresários à frente dos do Clube!

Isso não é novidade .
Não é por nada que és distinguido nas arabias como a melhor formação mundial e vais a ver tens o Mendes a receber prémios no mesmo dia .

CLX

Nunca e demais lembrar o que já aqui foi dito .
A postura do lage quando o kido marca golo .
Pode ter muitas explicações, mas eu acho que ele ficou mais triste que o treinador adversário.