Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

Ora bem. Concordamos então.

Já a promessa da direção é assunto.

É ridícula.

Tu não entendes que a promessa só acontece porque querem trazer o Guedes. O erro aqui é o Guedes. Em janeiro fez sentido. Agora não faz sentido nenhum.

Mas em que mundo trazer um gajo é motivo para prometer a venda a outro?

O Kokcu tb se fartou de tirar o lugar ao Neves não foi?

Quer minutos que faça por isso.

Eu assumo que o "sair" do ponto de vista do Benfica, siginifica empréstimo. Depois se o pai ou empresários querem fazer dinheiro com uma transferência, não sei.

O pai fala em agradecer a experiência e meter-se a andar. Não se presume empréstimo. E diz que foi uma promessa.

Ou é mentiroso.

O pai também tem que pensar o que quer para a carreira do filho que assinou há 7 meses com o clube e que acabou de fazer 19 anos.

Dogs Corleone

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Ficar mais 6 meses sem jogar não é uma opção.
Eu emprestava mas tinha que ser ao estrela, ate lhes pagava para o puto ter minutos.

Estoril ou Famalicão, são os clubes que melhor potenciam jogadores.

diplomat

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Mendes01 em 24 de Agosto de 2023, 19:06Mas porque é que estão a malhar no jogador e no pai? Veio em janeiro, depois de estudar bastante a vinda para o Benfica e com promessas de tempo de jogo, o que fez com que preferisse vir para o Benfica em detrimento do Liverpool. Chega ao clube e passado uns dias assinam com o Guedes que faz as mesmas posições. Passam 6 meses e não calça, exceto uns jogos na equipa B. Chega a altura da pré-época e não autorizam a sua ida ao Europeu com o intuito de ganhar espaço no plantel. Apresenta um bom nível na pré-época e quando começam os jogos a doer, vê Aursnes adaptado na sua posição, João Mário numa forma miserável à sua frente, numa equipa onde até o Neres que é um craque não é titular. O treinador só usa 1 extremo no mesmo 11 e agora vão buscar o Guedes de novo. O que fariam na posição do jogador? Mais uma época sem minutos nas pernas? Eu espero que saia mas que seja por empréstimo, em nenhum lado diz que o objetivo é sair em definitivo. Penso que a culpa neste dossier é do treinador, uma vez que nem em jogos completamente resolvidos o coloca em campo, preferindo não dar uso a todas as substituições a que tem direito. 

tudo dito!!!
gestao ridicula e o mesmo ira acontecer com o morato

Claro que vai acontecer com o Morato. A dupla de centrais é melhor que ele e não é recomendável grandes alterações no centro da defesa. Joga nas taças e nas suspensões Otamendi, que conhecendo o tugão, serão muitas.

Se tiver paciência, é titular para o ano.
O Morato tem que jogar
Porque vem aí a namorada...
O Andreas tem que jogar porque vem aí o pai...
O ristic tem que jogar porque vem aí a avó...
O tengstedt tem que jogar porque vem aí a tia...
Puta que os pariu a todos! Joga quem o treinador manda jogar, no final quem é despedido é ele, não são os jogadores, se der merda a culpa é sempre dele, que trabalhem e que provem que são melhores que os outros.

SLBRulez

Para mim é um empréstimo, para o ano muito certamente não teremos Di Maria, Rafa e Guedes. E aí abre-se a vaga para ele

Tapion

Ex/Sa/Mo : Di Maria, Rafa, Neres, Schjelderup
3 posições 4 jpgadores...

Não entendo como não tem mais minutos ou previsão de tê-los

Agora , claro que se andarmos com medios centro nas alas mesmo em casa com estrelas da amadora da vida, torna se complicado.

É criminoso andarmos neste tipo de jogos com medios centro nas alas.

O que interessa ter estes jogadores verticais no plantel, um grande plantel para depois andarmos com.medios em todo lado?

Foi preciso termos Neres Rafa e Di Maria para o estrela ficar aviado. 70% dos jogos no campeonato dá para entrar com os 3 e fica o Schjelderup para uns minutos quando necessário.

diplomat

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2023, 19:14Para mim é um empréstimo, para o ano muito certamente não teremos Di Maria, Rafa e Guedes. E aí abre-se a vaga para ele
Mas porque é que tem que ser emprestado?!
Que aprenda com os que são melhores que ele porra!
É um miúdo! Leva um encosto de um defesa qualquer e desmonta-se todo, tem mais é que treinar e evoluir nos treinos.

ricardo37

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 17:57Vão conseguir foder uma das melhores contratações dos últimos anos por causa de um gajo - Guedes - que não só não é nosso como não tem metade do talento do miúdo. Além de estar carregado de bicho.

What's a club.

Quem está a foder o miúdo é mesmo o treinador. Que não lhe deu rigorosamente minuto nenhum o ano passado, mantém jogadores no 11 por estatuto e não por mérito e não roda minimamente a equipa.

A gestão horrível é toda do treinador.

Para não falar que claramente anda a gerir mal dossiers, como também é o caso do ristic.

O Schmidt não vale metade do que fazem dele
Criticar o Schmidt pelo Neres? Tudo certo...

Agora pelo Schjelderup( que eu acredito que tem muito potencial, mas ainda parece verdinho) e pelo caralho do Ristic? Mas está tudo bem? O que caralho é que esses dois fizeram no Benfica para se justificar tantas críticas? Juízo masé...

alves6

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2023, 19:14Para mim é um empréstimo, para o ano muito certamente não teremos Di Maria, Rafa e Guedes. E aí abre-se a vaga para ele
Ficar sem esses 3 para o anos e de uma assentada seria uma desgraça

Saveloy

Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 19:16
É um miúdo! Leva um encosto de um defesa qualquer e desmonta-se todo, tem mais é que treinar e evoluir nos treinos.

Se é assim tão mau porque não emprestar?

JeSuisÉder

Mas quem é que está a pedir para o miudo ser titular??? Digam-me quantos minutos em jogos oficiais pela equipa principal ele tem???

diplomat

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2023, 19:17
Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 19:16

Se é assim tão mau porque não emprestar?
Mas eu disse que era mau?!

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

Ora bem. Concordamos então.

Já a promessa da direção é assunto.

É ridícula.

Tu não entendes que a promessa só acontece porque querem trazer o Guedes. O erro aqui é o Guedes. Em janeiro fez sentido. Agora não faz sentido nenhum.

Mas em que mundo trazer um gajo é motivo para prometer a venda a outro?

O Kokcu tb se fartou de tirar o lugar ao Neves não foi?

Quer minutos que faça por isso.

Eu assumo que o "sair" do ponto de vista do Benfica, siginifica empréstimo. Depois se o pai ou empresários querem fazer dinheiro com uma transferência, não sei.

O pai fala em agradecer a experiência e meter-se a andar. Não se presume empréstimo. E diz que foi uma promessa.

Ou é mentiroso.

O pai também tem que pensar o que quer para a carreira do filho que assinou há 7 meses com o clube e que acabou de fazer 19 anos.

Se prometeram, só tá a pedir o que tem direito.

Ou então é mentiroso.

E o Benfica tem que desmentir. Para além de pai dele era o empresário a quem foi alegadamente feita a promessa.

alves6

Dar o dinheiro que se deu por este e pelo outro para emprestar e não contar e gestão danosa! O Benfica esbanjou 40 milhões em 3 jogadores que não tem lugar no top 4 do tugao: estes 2 e o lateral que é fraco.

Londrino-85

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2023, 19:17
Ficar sem esses 3 para o anos e de uma assentada seria uma desgraça

Acho que é improvável não acontecer: Rafa acaba contrato, Di Maria deve sair e Guedes duvido que continue.

ricardo37

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 17:57Vão conseguir foder uma das melhores contratações dos últimos anos por causa de um gajo - Guedes - que não só não é nosso como não tem metade do talento do miúdo. Além de estar carregado de bicho.

What's a club.

Quem está a foder o miúdo é mesmo o treinador. Que não lhe deu rigorosamente minuto nenhum o ano passado, mantém jogadores no 11 por estatuto e não por mérito e não roda minimamente a equipa.

A gestão horrível é toda do treinador.

Para não falar que claramente anda a gerir mal dossiers, como também é o caso do ristic.

O Schmidt não vale metade do que fazem dele

Engraçado falarem isso numa época em que em três jogos oficiais há três 11 diferentes e alterações ao intervalo em dois jogos. Tendo o próprio treinador dito que este ano haveria maior rotação da equipa, algo que ele já fazia, até por excesso no PSV.

Mas claro, não interessa para a narrativa.
O engraçado é que tem havido queixas que ele tem mexido demasiado e que a equipa não tem ganho rotinas ...