Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saivet

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Novembro de 2024, 10:16O único que tenta? Lol

Quer é protagonismo e encher o ego, como se viu logo aos 2 minutos.

Jogar com ele é como conduzir um carro sem destravar o travão de mão.

A bola chega lhe e ele pára e faz um passe para trás.

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

dito isto, quarta feira levas com ele de novo. Numa ala que vai apanhar o cavalo do Alphonso Davies.

Até tenho vergonha de ver o jogo

pexim

Citação de: kramxel² em 01 de Novembro de 2024, 21:26É só escolher:

https://youtu.be/yQ0sJ717PI4?si=uljINorFkmV-YCb3

Acho que o meu preferido é o 9, se bem que o golo de letra ao AEK foi o melhor que vi ao vivo.

Acho que falta aí o golo da final dos Jogos Olímpicos.

Para mim, o melhor é o 38. O primeiro golo de sempre do Di Maria na Luz com Maradona no estádio a ver.

O Di Maria sempre marcou golos bonitos, mas, acima de tudo, sempre foi o rei dos golos decisivos.

Camisola_20

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

Nas ultimas 24 horas há muita malta a bater no Bah mas perdi conta ao numero de vezes que apareceu a dar largura e profundidade no espaço e que Di Maria ignorou ou tocou a bola 3/4 vezes antes de sequer olhar para ele, matando qualquer tentativa.

É que é facil bater no Bah mas ninguem quer perceber o porque de se apagar. Ele não é forte a criar mas quando ate aparece no espaço, aquilo onde é bom, a dar largura, temos um extremo que o ignora.

O ano passado com João Mario na extrema esquerda, o Carreras tambem era fraco.

Pensem nisso.~

Di Maria e Otamendi retiram mais ao Benfica do que aquilo que dão. E começa a ser por demais evidente. Tal como começa a ser evidente que a insistencia neles não é opção do Lage como antes não seria do Schmidt. É de quem lhe deu contratos prohibitivos com clausulas de tempo de jogo.

Kaká

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2024, 11:46E ainda assim..., único jogador capaz de driblar adversários.

Se isto não é em si mesmo representativo da mediocridade generalizada, não sei.

É normal. É um "velhote". Jogador fruto de uma escola de futebol que já não existe.

A maioria dos jogadores actuais não são jogadores de fintar adversários. Os que ainda são bons no 1 para 1 são normalmente jogadores com uma superioridade fisica evidente, que basta arrancarem no timing certo e acabou. O Di Maria é um virtuoso dos antigos.

Dito isto, já foi fulcral jogar com liberos, ou com o 10 classico. O futebol hoje em dia é (infelizmente) jogado 100% em equipa, pela equipa e para a equipa. Sem grande espaço para individualismos. E os que ainda possuem essa capacidade (como o Di sempre teve) apresentam outras características que o Di com esta idade já não consegue apresentar, que justificam a sua utilização para se integrarem com o 11 totalmente noutros momentos de jogo.

O Di é (infelizmente) parte do problema. A ser parte da solução é sempre como uma solução de recurso e não como parte da estratégia de uma equipa.

Respondendo ao que dizes, há várias alturas em que há possibilidade de superioridade numérica na posse ofensiva e ele decide o contrário, partindo no duelo individual contra o marcador directo.
Há vezes em que vence esse duelo e cria um desequilibro maior do que uma vantagem númerica, outras perde e dado os movimentos dos colegas coloca a equipa em desvantagem na transição defensiva.
Mas o equivalente é aquelas vezes em que o Otamendi é papado ou está mal posicionado e faz um "grande" corte de carrinho ou no "limite", e a malta diz que é um "corte do crlh". Apenas foi "do crlh" porque ele se colocou na posição dificil de complicar a execução, nada mais.

Carlos88

Faz muita merda durante o jogo. Escolhe sempre o caminho complicado em vez de jogar simples. Nesta altura gostava de o ver como suplente para entrar aos 60.

ajnogueira

Citação de: saivet em 03 de Novembro de 2024, 17:16

dito isto, quarta feira levas com ele de novo. Numa ala que vai apanhar o cavalo do Alphonso Davies.

Até tenho vergonha de ver o jogo

Eu acho que o Lage vai inventar qualquer merda.

Vai se calhar com 5 defesas, 3 médios, e Pavlidis no banco.

Akturkoglu e Di María sozinhos na frente, só para fingir que tentamos marcar golo de vez em quando, e o resto da equipa toda com ordem para segurar o Bayern.

saivet

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2024, 17:56

Nas ultimas 24 horas há muita malta a bater no Bah mas perdi conta ao numero de vezes que apareceu a dar largura e profundidade no espaço e que Di Maria ignorou ou tocou a bola 3/4 vezes antes de sequer olhar para ele, matando qualquer tentativa.

É que é facil bater no Bah mas ninguem quer perceber o porque de se apagar. Ele não é forte a criar mas quando ate aparece no espaço, aquilo onde é bom, a dar largura, temos um extremo que o ignora.

O ano passado com João Mario na extrema esquerda, o Carreras tambem era fraco.

Pensem nisso.~

Di Maria e Otamendi retiram mais ao Benfica do que aquilo que dão. E começa a ser por demais evidente. Tal como começa a ser evidente que a insistencia neles não é opção do Lage como antes não seria do Schmidt. É de quem lhe deu contratos prohibitivos com clausulas de tempo de jogo.

eu já prometi a mim mesmo não vir para aqui "dar pérolas a porcos".

Obrigado por eu não sei o único com a mesma ideia do Bah. É nojento entrar no tópico do Bah nestes dias.

Gente que nunca deu um pontapé numa bola . Não faz ideia o trabalho do Bah.

Se passassem 90 minutos a fazer piscinas porque o artista la da frente não ajuda a defender nem vai à linha cruzar, nem respeita o overlap

MrCobb

Tem de parar de ignorar as aberturas que o Bah faz e parar de vir para trás para depois bombear a bola na área, isso é peaners para qualquer defesa ao apanhar de frente essas bolas e torna ingrato o trabalho dos PL.
Combinar com o lateral e tentar sair na linha em tabela ou cruzar é o que deveria fazer mais, como aliás fez há dias. Agora insistir na finta e ignorar os colegas vai ser suicídio, ainda por cima frente aquela mota,o Davies.