Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 197 jogos (12418 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1414 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Xanghai

A pior merda que nos aconteceu nos últimos anos, este gajo ter regressado. Mata a equipa.

SLBRulez

A piada vai ser quando renovarem com ele e o Ota

Leonardo S.C.

É renovar. As vendas das camisolas devem tar altíssimas!

ajnogueira

Não joga um caralho, banco.

Numa equipa normal seria assim.

Nesta tem lugar cativo, e eu nem sei porquê. Não sei o que ele fez no Benfica para merecer este estatuto.

Roy Bean

Grnd jogo, renovar para sempre

Il trattore

Amanhã aparece o comentário do se fosse bem gerido é que era.

SLBRulez

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 23:51Amanhã aparece o comentário do se fosse bem gerido é que era.
Por acaso tenho essa opinião, se fosse bem gerido dava muito jeito.
Agora desta forma? Nem pensar.

Il trattore

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:53
Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 23:51Amanhã aparece o comentário do se fosse bem gerido é que era.
Eu confesso que não sei bem o que é ser bem gerido, pois é desde o minuto zero que não corre para trás e ele aí não está cansado. É entrar aos 60 para quando for preciso ir atrás do resultado? Deixem-se disso, nem o Di Maria nem nenhum com o estatuto dele aceita ser gerido assim.

The_Riggs

Fim de linha. Ele, o Otamendi e a merda do treinador. Já não vou pelo presidente, porque aí já é responsabilidade dos adeptos.

É preciso sangue novo no plantel e um treinador que arranje soluções. Os plantéis existem para ser trabalhados, não para escolher 11 jogadores e negligenciar os restantes.

vermelhao_33

So pedia para ele nao voltar a Bater um canto. Nāo vale a pena.

Pablito13

Nunca será bem gerido. Nunca. Um jogador com este perfil não dá para ser gerido, muito menos nesta casa de loucos. O que faz com que simplesmente se chegue á conclusão que é um problema. O Aursnes que o diga que nestes ultimos meses tem andado a correr por 2, quando não foi por 3.

DeSousa

Tínhamos ficado com o Neres, tínhamos um jogador capaz 1vs1. Mas não, preferiram ficar com um jogador que limita todo o jogo da equipa.

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 05 de Janeiro de 2025, 00:10Tínhamos ficado com o Neres, tínhamos um jogador capaz 1vs1. Mas não, preferiram ficar com um jogador que limita todo o jogo da equipa.
Aquela gentalha até preferiu ficar com o João Mário para despachar o Neres.

Não esquecer que o Neres comia banco do João Mário na pré época...

SLBRulez

Citação de: Il trattore em 05 de Janeiro de 2025, 00:05
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:53
Eu confesso que não sei bem o que é ser bem gerido, pois é desde o minuto zero que não corre para trás e ele aí não está cansado. É entrar aos 60 para quando for preciso ir atrás do resultado? Deixem-se disso, nem o Di Maria nem nenhum com o estatuto dele aceita ser gerido assim.
Nem digo que fosse sempre suplente, mas talvez reduzir os minutos dele para metade?

Baron_Davis

Efectivamente juntos