Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 198 jogos (12492 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1488 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Merece ganhar a Taça de Portugal e a Liga para ter uma saída em grande do Benfica.

Não deve acontecer, o que é pena. Não é por causa dele certamente.

slb_fmh

Está genuinamente feliz! Um jogador que ganhou tudo e com 37 a festejar assim uma Taça da Liga é mesmo de grande jogador! Nota-se que quer mesmo ganhar com o Benfica!!!

Tellmo

Corre mais do que muitos jovens!

Está a fazer uma segunda época melhor que a sua primeira.

Não me fodam, joga com amor ao clube!

20Nico Gaitan20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Janeiro de 2025, 23:14Correu como um tolo...
chamaram-khe filho da puta quase a segunda parte toda...no fim foi ele a cagar-lhes na tola

Red skin

Fez um bom jogo... Acho que é completamente desrespeitado pelos árbitros, se calhar pela atitude de confronto que tem ou pq veste a nossa camisola... Mas é realmente demasiado, e depois admiram se que ele se passe da cabeça...

bmuc79

Citação de: Red skin em 11 de Janeiro de 2025, 23:47Fez um bom jogo... Acho que é completamente desrespeitado pelos árbitros, se calhar pela atitude de confronto que tem ou pq veste a nossa camisola... Mas é realmente demasiado, e depois admiram se que ele se passe da cabeça...

Claro que é pela camisola que veste.

Se tivesse de verde ou azul eram mamadas atrás de mamadas e sacava faltas e penaltis em barda.

Respeitam é a puta sueca que é um nada no futebol comparado com o Di e nunca cheagará ao nível dele.

Como veste de vermelho nem lances onde é prensado e ceifado por dois marcam.
É este o nível do futebol tuga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 11 de Janeiro de 2025, 23:47Fez um bom jogo... Acho que é completamente desrespeitado pelos árbitros, se calhar pela atitude de confronto que tem ou pq veste a nossa camisola... Mas é realmente demasiado, e depois admiram se que ele se passe da cabeça...
é uma palhaçada...ele é perseguido pela arvitragem desde que lhes chamou gatunos depois da TP do ano passado em Alvalade...coincidencias.

20Nico Gaitan20

Esta escrito que o 1⁰ golo dele ao sporting sera na luz na penultima jornada que nos dará  o titulo.

hirdicoN

Obrigado lenda. Amo-te.

apedro.stb

Sem comentários  :slb2:

Bergus_2010

Que o Lage nos deixe desfrutar deste jogador de craveira mundial. Geri-lo melhor. Pode ser fundamental para o resto da época. Não tem de ser sempre titular, nem jogar sempre os 90 minutos para decidir jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: apedro.stb em Hoje às 00:35Sem comentários  :slb2:

ganhou tudo no futebol...mas TUDO

Aos 36 anos vibra com uma Taça da Liga como se fosse copa do Mundo.

FUCKING LEGEND

RESPECT

REDUNION

So um sitio como este "site" para falar mal do DI MARIA, longe vai o tempo em havia respeito pelo proximo e sinceridade global. Aos que so veem defeitos, aproveitem para festejar mais um titulo. Obviamente que ja sabemos que para vocês esta taça quando ganha pelo BENFICA nao conta para rigorosamente nada. Viva o Benfica

Jpedroc23Araujo