Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dfonseca

É por aqui, Rui(s).

Não há oportunidades destas todos os anos, se é para cometer loucuras que seja agora.

O clube precisa, o projeto precisa, os adeptos precisam.

Mais uma oportunidade que há para se cortar com o passado e mostrar que há ambição para chegar mais longe. E é com os Di María's desta vida que lá vamos chegar.


Rei

Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2022, 00:17
alguma razão em concreto por este topico ter andado tanto nas ultimas horas?

Parece que já não vai para a Juventus e corre um rumor que pode vir para nós.

Certo Juv OUT mas antes de nós tá o FARSA, depois do FARSA sim, podemos fazer a festa! até lá há que caminhar, caminhar.

Não estou a ver o Barcelona a querer o Di Maria neste momento, fala-se no Raphinha e hoje há notícias da possibilidade de o Dembelé renovar.

Podia ser de facto uma opção, mas não tenho assim tanto a certeza que o Barça vai preferir o Di Maria a outros alvos, até pela idade e pela vontade que ele tem de voltar em breve para a Argentina. Posso estar enganado mas é a minha maneira de ver as coisas.

Vidito

Citação de: Helder1977 em 24 de Junho de 2022, 00:20
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2022, 00:17
alguma razão em concreto por este topico ter andado tanto nas ultimas horas?
Parece que já não vai para a Juventus e corre um rumor que pode vir para nós.
Qual rumor?

O rumor de que não quis "só" 7M da Juve e vem enfiar-se no Benfica por amor. Já não se fazem homens assim.


drullo

últimas de claudinho

claudinho devia ter pegado a vara
Artem Dzyuba ; Kristciuk; Claudinho quase.., é   a guerra.. e nao ha competiçoes europeias  ...
Ainda bem fds, que merda, tragam maze claudinho, mais vale claudinho por 14/15M€ do que este flop europeu por 10M€
Claudinho e Wendell seriam excelentes contratações.
viciada no vídeo do macaquinho cantando claudinho e bochecha (minha favorita)
Se o Benfica trouxer Di Maria e Claudinho eu juro q entro em coma pqp
Tiago Dantas no PAOK. Tiago Araújo no Estoril. Dortmund interessado e em negociações por Gonçalo Ramos. Claudinho e Reinier referenciados para 10. 🦅

adeptoBancada

Fdx, como é que vocês ainda duvidam. O Noddy já deu 99% de hipótese de vir e já colocou a foto do Di Maria.

Frodo

Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 00:47
últimas de claudinho

claudinho devia ter pegado a vara
Artem Dzyuba ; Kristciuk; Claudinho quase.., é   a guerra.. e nao ha competiçoes europeias  ...
Ainda bem fds, que merda, tragam maze claudinho, mais vale claudinho por 14/15M€ do que este flop europeu por 10M€
Claudinho e Wendell seriam excelentes contratações.
viciada no vídeo do macaquinho cantando claudinho e bochecha (minha favorita)
Se o Benfica trouxer Di Maria e Claudinho eu juro q entro em coma pqp
Tiago Dantas no PAOK. Tiago Araújo no Estoril. Dortmund interessado e em negociações por Gonçalo Ramos. Claudinho e Reinier referenciados para 10. 🦅



🤪😜😝😛🤪 ALERTA AVENIDA DO BRASIL

drullo

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2022, 00:17
alguma razão em concreto por este topico ter andado tanto nas ultimas horas?

Parece que já não vai para a Juventus e corre um rumor que pode vir para nós.

Certo Juv OUT mas antes de nós tá o FARSA, depois do FARSA sim, podemos fazer a festa! até lá há que caminhar, caminhar.

Não estou a ver o Barcelona a querer o Di Maria neste momento, fala-se no Raphinha e hoje há notícias da possibilidade de o Dembelé renovar.

Podia ser de facto uma opção, mas não tenho assim tanto a certeza que o Barça vai preferir o Di Maria a outros alvos, até pela idade e pela vontade que ele tem de voltar em breve para a Argentina. Posso estar enganado mas é a minha maneira de ver as coisas.

Só de transf do Raphinha são 55 ou 60M + ordenados, é o que se fala.

Black Panther

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 21:59
Off topic

no serportistatwitter

Mas agora se o Porto quer avançar pelo Claudinho não podemos hesitar e mandar logo uma proposta, antes que o Benfica venda mais jogadores e possa ter mais dinheiro para comprar jogadores e rouba-los ao Porto .

Benfica o novo PAPÃO!!

Vai pró Benfica!

Agora até tweets dos rivais se aqui metem?? porra pá

drullo

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2022, 00:49
Fdx, como é que vocês ainda duvidam. O Noddy já deu 99% de hipótese de vir e já colocou a foto do Di Maria.

TRANCA A THREAD!! ALERT ADMIN!!

ps. não quero ferir sensibilidades a ninguém, mas quem é o Noddy?

Águia 1904

Segundo notícias vindas de Itália, Juventus cansou se de esperar por Di Maria e já não o vai contratar

CarlosD

Vendia qualquer jogador da equipa se isso significasse Di Maria vir.

Digo o mesmo para o Bernardo Silva (ainda mais irrealista infelizmente).

Ambos seriam de longe os melhores jogadores da liga, e embora diferentes, elevariam imediatamente o valor da equipa para outra magnitude.

Mafuso

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2022, 00:49
Fdx, como é que vocês ainda duvidam. O Noddy já deu 99% de hipótese de vir e já colocou a foto do Di Maria.
Já mandei fazer camisola 20 com o Di Maria gravado.
Se o Noddy diz, é certo

tjbc

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2022, 00:49
Fdx, como é que vocês ainda duvidam. O Noddy já deu 99% de hipótese de vir e já colocou a foto do Di Maria.
só confio no @elsardonpinador

jokajoka123

Quero tanto este gajo pqp.

Mas desde Cavani que não me vou iludir.

odistraido

Não criem expectativas pq nem a Juventus o conseguiu contratar.