Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fpie

Citação de: bernardesci Silva em 24 de Junho de 2022, 15:11
Era muito bom , mas não temos capacidade financeira. O jogador teria de reduzir muito a sua massa salarial. Mesmo que fosse nos moldes do " Cavani " julgo ser um esforço financeiro muito grande e desnecessário.

era uma aventura grande, se não tivéssemos outras necessidades?

dsdsds44

Faltam ultrapassar questões fiscais.

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 14:38
Só vem se o Benfica garantir o acesso à Liga dos Campeões.

Di María está à espera que o Barcelona resolva a questão do Lewadowski e do Dembelé.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 13:22
Citação de: rcrdslv em 24 de Junho de 2022, 13:16
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: JJJJJJ em 24 de Junho de 2022, 13:10
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 13:08
Citação de: Rajadas em 24 de Junho de 2022, 12:35
Atleta da Gestifute.
O M€nd€$ tem a carteira a palpitar e o Di vinha jogar no glorioso porque o coração lhe bate mais forte?
Avaliado em 12M€ ainda dá para fazer para uma intermediação antes do sunsetting.

Não se iludam, rapaziada.

O Di Maria não tem nada a ver com a Gestifute.
Ele é agenciado pela Gestifute

Não.

Olha que é.. Ou não me digas - é agenciado pelo tal psiquiatra do truque, é isso?



Esse print com janelas abertas fez-me lembrar um dos melhores momentos do fórum de sempre, quando alguém meteu um print e se esqueceu de fechar a janela que dizia HARD ANAL. "Ao menos não estava a ver shemales, tive sorte", disse ele  ;D ;D ;D Inesquecível.

bernardesci Silva

Citação de: fpie em 24 de Junho de 2022, 15:13
Citação de: bernardesci Silva em 24 de Junho de 2022, 15:11
Era muito bom , mas não temos capacidade financeira. O jogador teria de reduzir muito a sua massa salarial. Mesmo que fosse nos moldes do " Cavani " julgo ser um esforço financeiro muito grande e desnecessário.

era uma aventura grande, se não tivéssemos outras necessidades?

Na minha opinião sim.  Não se gastasse milhões em jogadores comissão e estaríamos com outra capacidade e abordagem sobre estes jogadores.

Imagino um Benfica com essa visão e capacidade.
Contratar um Di Maria, um Bernardo Silva mais tarde, jogadores identificados com o Clube e que seriam um apoio enorme aos jovens do seixal,
Mas infelizmente é o que temos.

van33

@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

van33

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2022, 14:37
Deve estar quase a chegar !

É na quarta, não é ?
vais engolir isso tudo

fpie

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

El Sardon Pinador?   
se o viesse o Di Maria com o patrocinio deste tipo, este forum ía abaixo
:dance:

Cob92

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

E o pauzinho vai acordar  :tocha:

dsdsds44

Citação de: fpie em 24 de Junho de 2022, 15:23
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

El Sardon Pinador?   
se o viesse o Di Maria com o patrocinio deste tipo, este forum ía abaixo
:dance:
Já veio o Enzo  ;D


Rodrigo Ferreira

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

O El Sardon Pinador fez o Cervantes de ontem para hoje, está a escrever muito melhor!

The_Riggs

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

@geniodelaluz Confirmo. Venge miércoles, como dije.




Vi esta resposta nesse tweet. Começo a acreditar seriamente.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

Tu és o sardão pinador, não és? É que és sempre tu que partilhas ahahahaha

Cob92

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

@geniodelaluz Confirmo. Venge miércoles, como dije.




Vi esta resposta nesse tweet. Começo a acreditar seriamente.

Isto è verdade ou estas a trollar ?