Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

Josh

dsdsds44

Quero um vídeo dele a dizer " benfiquistas vou voltar a casa. Vamos ser felizes".

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 10 de Junho de 2023, 00:11Quero um vídeo dele a dizer " benfiquistas vou voltar a casa. Vamos ser felizes".

bnfc

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 00:00

Isto é verdade? Não estou para pesquisar. Considerando que sim, é algo que pode ser interpretado de várias formas. Pode significar "boa ideia". Pode significar "existe ou existiu essa possibilidade, vamos ver". Pode ainda significar "é algo que está a ser negociado neste momento". Seja como for, mesmo que signifique o que queremos que signifique, será sempre algo ainda muito distante. Se fosse algo concreto, já seria notícia.

dsdsds44

Sexta-Feira

O Di Maria chegou a ganhar alguma Liga dos Campeões?

Se não, não sei do que está à espera!

djhifi

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 00:23O Di Maria chegou a ganhar alguma Liga dos Campeões?

Ganhou uma. E onde foi?... 😏

Blitzer

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 00:23O Di Maria chegou a ganhar alguma Liga dos Campeões?

Grande falha.

Ganhou uma e no melhor estádio do mundo.

vince1987

Venceu e jogou pra crl nessa final

Sexta-Feira

Citação de: Blitzer em 10 de Junho de 2023, 00:26

Grande falha.

Ganhou uma e no melhor estádio do mundo.

Por quem?

Real Madrid?

Ui, pois foi!

MikeM16

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 00:00

Isto é verdade? Não estou para pesquisar. Considerando que sim, é algo que pode ser interpretado de várias formas. Pode significar "boa ideia". Pode significar "existe ou existiu essa possibilidade, vamos ver". Pode ainda significar "é algo que está a ser negociado neste momento". Seja como for, mesmo que signifique o que queremos que signifique, será sempre algo ainda muito distante. Se fosse algo concreto, já seria notícia.

Bem, ele já confirmou que o Di Maria está explorar opções e mencionou sempre que o Benfica está a tentar.

O facto de ele ter afixado o tal comentário pode ser mesmo só uma confirmação do que ele ja tinha dito, ou então que as negociações estão a decorrer.