Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 198 jogos (12492 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1488 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JM21

Todo o ataque do Benfica passa por ele.

Mika21PA

Este jogo só vem reforçar que o Di Maria devia-se focar no que é mais forte nesta idade e deixar tanto de se enrolar com a bola até perder.

E o Roger perceber que tem de gerir o jogador se não já se sabe o que vai acontecer.

tiago1991

outra coisa que me parece óbvia é que para ter Di em campo, não se pode ter Kockcu e João Mário no onze

até por ai não se percebe de todo o afastamento do Tino

nwpt

Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:53outra coisa que me parece óbvia é que para ter Di em campo, não se pode ter Kockcu e João Mário no onze

até por ai não se percebe de todo o afastamento do Tino
O Kokcu atualmente nunca pode jogar. Sejam os outros 10 quem forem...

Partouze

és um craque, um ídolo mas a equipa só joga para ti e em função de ti, tal como era o United com o CR7 agora no fim ou a Seleção com o FS.

pqp vai-te embora na próxima época e leva um titulo de campeão, da taça PT

AlexandreFernandes

Tenho sido algo crítico em relação ao Di María, principalmente por expor a equipa no processo defensivo, mas a verdade é que faz a diferença. Desequilibra bastante, seja no 1x1 ou no capítulo do passe ou do remate. Por isso mesmo tem de ser gerido de outra forma.

No entanto, é preocupante o Benfica depender tanto de um jogador.

Neres, Rollheiser e Gouveia seriam, provavelmente, destaques no FC Porto ou no Sporting.

fpie

continua a fazer a diferença, pode até parecer que está a morrer 80 min, mas é ele  que desbloqueia as defesas adversárias

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2024, 11:43Tenho sido algo crítico em relação ao Di María, principalmente por expor a equipa no processo defensivo, mas a verdade é que faz a diferença. Desequilibra bastante, seja no 1x1 ou no capítulo do passe ou do remate. Por isso mesmo tem de ser gerido de outra forma.

No entanto, é preocupante o Benfica depender tanto de um jogador.

Neres, Rollheiser e Gouveia seriam, provavelmente, destaques no FC Porto ou no Sporting.
Benfica depende de 2 jogadores...Rafa é Di Maria.

Quando os 2 estão fora dela o Benfica vê-se fodido.

JIPI

Mexe-se pouco, é menos um a defender, mas porra... tão mal aproveitadinha que está esta máquina de fazer assistências e partir defesas ao meio.

TJSF

Mais 90min na quinta. Sempre a carregar. 

John F. Kennedy

Ontem fez todo o sentido jogar. Num batatal, onde a nossa melhor opção seriam as bolas nas costas e as bolas paradas, é o nosso melhor jogador. Contudo, para mim na Quinta  não jogava.

fpie

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Fevereiro de 2024, 12:49Ontem fez todo o sentido jogar. Num batatal, onde a nossa melhor opção seriam as bolas nas costas e as bolas paradas, é o nosso melhor jogador. Contudo, para mim na Quinta  não jogava.
lá  estará ele no 11😂😂

skydevil

Continua a resovler jogos. Mas o treinador -e ele próprio- não o souberam enquadrar na equipa.

Não há pernas para ir à linha, nem para recuperar defensivamente. Logo não pode estar ali a jogar no flanco (ok, ontem não começou lá, mas terminou lá).

pedro22

Craque ! Mais 2 assistências