Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Dizer que è o maior problema do Benfica quando temos o Rafa e o Joao Mario (pago à peso de ouro) no plantel..

Enfim.

MMeira

Citação de: Cob92 em 28 de Abril de 2024, 12:31Dizer que è o maior problema do Benfica quando temos o Rafa e o Joao Mario (pago à peso de ouro) no plantel..

Enfim.

É um dos 5 Grandes problemas

Presidente
Treinador
Di Maria
Rafa
JM

Carlos Mozer

Citação de: MMeira em 28 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: Cob92 em 28 de Abril de 2024, 12:31Dizer que è o maior problema do Benfica quando temos o Rafa e o Joao Mario (pago à peso de ouro) no plantel..

Enfim.

Presidente
Treinador
Di Maria
Rafa
JM

Acrescenta otamendi.

MMeira

Citação de: Carlos Mozer em 28 de Abril de 2024, 12:41

Enfim.

Presidente
Treinador
Di Maria
Rafa
JM

Acrescenta otamendi.

OK:

Presidente
Treinador
Milei-Connection
Rafa
JM

mojo_j0jo

Citação de: Carlos Mozer em 28 de Abril de 2024, 12:41

Enfim.

Presidente
Treinador
Di Maria
Rafa
JM

Acrescenta otamendi.

O problema não é o treinador ou jogadores é a direção e sócios.

Eu pessoalmente não me opunha a uma renovação de 1 ano ao Di Maria, se soubesse que fosse ser gerido como deve ser de acordo com a sua idade e com que pode e não pode dar.

Contudo tendo em conta que a casa gasta, espero que não renove.

nikas

Como é que um jogador como o Di Maria pode ser problema?!

O problema é não o saber gerir e não saber criar dinâmicas na equipa.
Ate um ceguinho viu logo no arranque da época que Di Maria / Rafa / Neres / Mário / Arthur juntos não dava. O que é que se fez? NADA!
Nem o Tino jogava para compensar.

Renegado

Não obstante algum excesso de minutos de utilização, que é responsabilidade do treinador, o que teria sido esta época sem o Di Maria?

A crítica tem sido amplamente injusta neste caso

teoricoslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Abril de 2024, 12:26O jogo de ontem é pradigmático da época dele no Benfica. Muitos vão elogiar pela sua fantástica qualidade individual, e tem numeros bons, sacando lances geniais.

O grande problema é que um corpo cancerígeno (palavra forte) em todo o jogo coletivo do Benfica. A quantidade de bolas que perde, de combinações que não faz, é assustadora. E participa zero no processo defensivo.

Discordo de quem diz que deveria ter sido melhor aproveitado. É precisamente o contrário, um clube bem estruturado, com um plano de jogo bem definido, nunca poderia ter aceite o seu regresso. O estilo de jogo dele é a antitese do que se jogava na época passada.

Na segunda volta da época passada, o nível de jogo não foi muito diferente deste ano... E não fosse a grande diferença pontual, o desfecho era o mesmo desta época. Claro que deveria ter sido melhor aproveitado... Com uma gestão mais cuidada e num onze mais equilibrado.

bazofio

Descartar jogadores como o Di Maria só mesmo neste Benfica (inho).

A facilidade que se critica um jogador com estas qualidades quando a gestão que foi feita do mesmo foi anedótica, patética, ao nível de um clube da distrital.

onnel

Quem diria que ele não esquerda chuta a baliza e centra com mais qualidade para utilizar o seu melhor pé

ruio1999

O problema principal do Benfica chama-se Rui Costa (e restante direção) e o relacionado com futebol chama-se Roger Schmidt com sua a ingestão da equipa e disfunções táticas.

O Di Maria não é, nem nunca vai ser um problema.

emulate

Desde que deu aquela entrevista acho que ontem foi a 1.ª vez que foi substituído, e foi aos 97'

Golden_Adler

Faltam 3 jogos!!!

ruio1999

Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 15:10Desde que deu aquela entrevista acho que ontem foi a 1.ª vez que foi substituído, e foi aos 97'
Ainda nem há uma semana foi substituído aos 84' em Faro.

É um acontecimento raro, eu sei, mas acontece. O problema é não acontecer mais vezes.

Ferreira88

A ficar, só por metade do ordenado e com a ideia que é apenas mais um. Sem 90 minutos, sem crises ou amuos.
E nunca podem ficar os 2 (Rafa).