Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Gabo a esperança daqueles que ainda acham que haverá finalmente uma gestão adequada do Di Maria, quando continuamos com o Rachão que se submeteu a ele na célebre rábula do Bessa e que depois perdeu qualquer coragem e autoridade para o retirar da equipa, colocando um jogador desta idade a fazer 90 sobre 90 e até prolongamentos em competições europeias.

Saiu a tempo e pela porta grande da selecção argentina e infelizmente arrisca-se a sair pela porta contrária no Benfica por causa do que está supra mencionado, o que é triste visto que estamos a falar de uma lenda e de alguém em que é unânime a consideração e respeito pela brilhante carreira construída nestes anos.

MiMiMiccoli10

Era um ciclo que tinha que ser encerrado e não foi.

Os lambe botas vão continuar a "contextualizar" tudo.

VelhaGuarda

Se for bem gerido, será muito útil.
Se for igual à época anterior, nem vale a pena.

Riverwalk

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Magna Gloria em 15 de Julho de 2024, 08:42
Homem do jogo contra a Colômbia na final da Copa América.

Mereces tudo de bom Fideo, obrigado por fazeres parte da história deste nosso grande clube e tenho a certeza que todos os argentinos(menos os de rosário aparentemente) vão se recordar de ti durante muitos anos.

A classe é permanente.

Mas foi "realmente" o melhor em campo, ou foi mais uma homenagem?
para mim foi o De Paul

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 12:14Espero que pelo menos seja colocado atrás do ponta de lança...

Na posição 10 ainda pode dar resultado.

Ainda por cima se estiver rodeado de jogadores que pressionam.

Estou a tentar pensar positivo e normalmente um jogador como o Di Maria não deveria ser problema num clube como o Benfica.




És como eu...já que vai acontecer, tentar pensar em algum aspecto positivo.

Eu não renovava com ele, mas também gosto dele e não quero passar aqui os dias a dizer mal dele.

tomaz

Se escrevesse o que penso era banido. E a culpa nem é do jogador.

Depois da miseria do ano passado.. vamos fazer tudo igual. Genial

Blitzer

Basta olhar para a gestão que o Modric ou o Muller tiveram e fazer igual.

Filipevermelho

É rezar para que lhe apeteça ir a Argentina várias vezes ao ano e lá ficar um bom tempo de férias...

Xanghai

Foda-se vai mesmo regressar... não há palavras para isto.

VemMONSTRO

Não acho que se deva passar paninhos quentes ao jogador.

O facto de só agora ter assinado porque não teve nada melhor, só revela o que ele sente pelo Benfica.

Fica porque ninguém lhe paga mais e porque aqui, por mais merda que faça em campo, ninguém lhe chateia a cabeça.

Carolina Barata

Talvez tenham combinado se não desse no Rosário devido problemas dos gangs, ele assinaria pelo Benfica. Porque os árabes e turcos de certeza fizeram proposta

Sea_Shepherd

Citação de: Carolina Barata em 15 de Julho de 2024, 15:14Talvez tenham combinado se não desse no Rosário devido problemas dos gangs, ele assinaria pelo Benfica

Muito bem a direção, a zelar sempre em primeiro lugar pelos interesses do clube.

Bailey

Este ano conseguem foder a época antes dela começar
E obra

slbenfever

#97468
Parabéns pela conquista da Copa América! Fez um percurso brilhante na seleção Argentina e no panorama internacional, mas aqui infelizmente virou problema, porque somos geridos, liderados e treinados por inaptos.

Jelita

Parabéns pelo título e pela carreira internacional de sucesso.

Agora, procurar clube na Arábia.