Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sea_Shepherd

Imprevisível. Ninguém imaginava que isto iria acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 00:25Começou a treinar na quarta feira e já é convocado.

Este clube está mesmo perdido e sem rumo.

Que puta de circo. Isto já nem tem palavras. Nunca vi uma coisa destas.

Acho que nem vou botar olho. Às 18h ainda se está uma maravilha na piscina!

RicardoSR

Senhor Presidente.
O Neres só não foi vendido mais cedo porque o Senhor Presidente estava na Argentina, assim que chegou meteu logo a concorrência fora do clube a preço de saldo.

Sea_Shepherd

Tudo bem que mal chegou foi logo convocado mas vocês não podem culpar o Di Maria de todos os problemas do mundo!!! Nem da fome em África!!!

Pablito13

Será que o Di Maria convocou o Roger?

S.L.B Stars

Depois desta renovação o Di Maria vai ser scouter do Benfica na Argentina

S.L.B Stars

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:31Será que o Di Maria convocou o Roger?

Acho que vai ficar no banco , não sei se ele já recuperou do cérebro , ele andava lesionado

Il trattore

Demencial ir sequer para o banco.

RGouveia.SLB

Nos últimos tempos na selecção, a equipa técnica (onde o adjunto é o seu amigo Aimar) não teve medo nenhum em metê-lo no banco.
Aqui faz o que quer porque está num clube sem liderança e com um treinador que se revelou um vassalo perante o seu estatuto. Prova disso é essa convocatória, e pelo andar da carruagem ainda salta para titular.

margaridacardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 00:38Nos últimos tempos na selecção, a equipa técnica (onde o adjunto é o seu amigo Aimar) não teve medo nenhum em metê-lo no banco.
Aqui faz o que quer porque está num clube sem liderança e com um treinador que se revelou um vassalo perante o seu estatuto. Prova disso é essa convocatória, e pelo andar da carruagem ainda salta para titular.
Treinador está a temer pelo seu emprego. Se respira para cima desta princesa é posto na rua por ela mesma.

O presidente do clube é que, idealmente, deveria ter vergonha na puta da cara.

ricardo37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 04:17O Dí Maria é problema de tudo cá.

Até do Neves ter saído.

Que ranço doentio.
ate da fome do mundo o Di Maria deve ser problema.

Tal é a vontade de bater.

É que o Neres ate anda a comer banco para o Di maria nesta pre epoca e tudo...só que nao...afinal é para o JM.
Eh eh....nem 12 horas passaram depois destes dois comentários..

Mariachi

Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

diamonds

Sea_Shepherd

Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 04:17O Dí Maria é problema de tudo cá.

Até do Neves ter saído.

Que ranço doentio.
ate da fome do mundo o Di Maria deve ser problema.

Tal é a vontade de bater.

É que o Neres ate anda a comer banco para o Di maria nesta pre epoca e tudo...só que nao...afinal é para o JM.
Eh eh....nem 12 horas passaram depois destes dois comentários..

É mesmo pra rir. Há gente que nem sei bem o que dizer mas parece que gostam de comer gelados com a testa.

ajnogueira

O dono do plantel já chegou e já se auto-convocou para o primeiro jogo.