Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nirvana_87

Este reformado vai dar nos o terceiro lugar.

Fiquem agradecidos que sem ele seria muito pior!!

O nosso plantel é patético!!!

Since1904

Pode ter todos os defeitos,pode ser um Eucalipto que veio secar tudo à volta como se os problemas não estivessem já lá e é uma renovação que nunca deveria ter acontecido,mas foi o único que conseguiu criar alguma merda desde que entrou...

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 21:11Acho que é consensual que pode ser bastante útil ao Benfica, como poderia ser na época passada.

O problema é que não tem andamento para ser titular, nem mentalidade para ser suplente.
A sua renovação vai significar a saída do Neres e não estou a ver o Benfica ir buscar alguém melhor que ele, por isso ficaremos mais fracos do que ficaríamos se tivesse saído o Di Maria e apostassem no Neres.

tudo dito em relação a estes dois atletas.

nikas

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2024, 21:29Pode ter todos os defeitos,pode ser um Eucalipto que veio secar tudo à volta como se os problemas não estivessem já lá e é uma renovação que nunca deveria ter acontecido,mas foi o único que conseguiu criar alguma merda desde que entrou...

Normal, era a par do João, do Neres e as vezes do Rafa dos poucos jogadores com nível extra mediocridade.
Actualmente mesmo com todos os defeitos, é o único.

ricardoshearer

O dono da equipa terminou as férias dia 07, e dia 11 já joga.  :rir:

Que clube.

mojo_j0jo

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 21:11Acho que é consensual que pode ser bastante útil ao Benfica, como poderia ser na época passada.

O problema é que não tem andamento para ser titular, nem mentalidade para ser suplente.
A sua renovação vai significar a saída do Neres e não estou a ver o Benfica ir buscar alguém melhor que ele, por isso ficaremos mais fracos do que ficaríamos se tivesse saído o Di Maria e apostassem no Neres.

tudo dito em relação a estes dois atletas.

Não concordo. O Benfica devia ficar com os dois, porque o Neres é altamente inconstante. O Di Maria em 20 minutos hoje fez mais que o Neres no que jogou da pré época toda.
E o Neres já teve bastantes jogos seguidos em épocas passadas sem fazer nada, por isso dizer que ficávamos melhor com o Neres em vez do Di Maria é bastante discutível. Aliás duvido que o Neres tivesse capacidade de dar ao Benfica o que o Di Maria deu a época passada em golos e assistências.

O Neres não devia sair porque simplesmente vamos ficar dependentes de um jogador de 37 anos, que acarreta obviamente muitos ricos em especial porque o Roger é muito fraco na parte de gestão física dos jogadores.

J_PN

Vai ser titularíssimo. Não temos mais ninguém capaz de desequilibrar.

Serdeira23

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:16Vai ser titularíssimo. Não temos mais ninguém capaz de desequilibrar.

Nesta equipa bem precisamos que seja titular que aquilo é um deserto de ideias. Tristeza a nossa

tiago5

Quando vejo este "jovem" a vir atras da linha de meio campo,fazer de Pirlo com passes de 50 metros para os atacantes,fico com a certeza que estamos entregues á bicharada...

Podia ser pior? Podia...mas não era fácil.

Jamal

Uma arrancada onde sofre uma falta á entrada da área e o correspondente livre e pouco mais.Vai acabar por ser titular simplesmente porque não há mais ninguém.
Mais do mesmo.

rcoelho

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2024, 21:29Pode ter todos os defeitos,pode ser um Eucalipto que veio secar tudo à volta como se os problemas não estivessem já lá e é uma renovação que nunca deveria ter acontecido,mas foi o único que conseguiu criar alguma merda desde que entrou...

eu acho que ninguém discorda que o Di Maria ainda é um grande jogador..... ninguém concorda é que jogue 100% dos jogos mesmo quando está a jogar muito mal

Billy the Kid

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2024, 21:29Pode ter todos os defeitos,pode ser um Eucalipto que veio secar tudo à volta como se os problemas não estivessem já lá e é uma renovação que nunca deveria ter acontecido,mas foi o único que conseguiu criar alguma merda desde que entrou...

Por isso é que vai ser titular.
Tão somente porque tem de ser titular.
É o único com criatividade, rasgo, imaginação, habilidade técnica, genialidade, golpe de asa.
O treinador que saiba montar um modelo de jogo que colmate as suas carências defensivas (tal como Scaloni montou De Paul, Enzo e MacAllister na selecção da Argentina para serem guarda-costas de Di Maria e Messi e venceram as últimas 3 grandes competições que disputaram - um mundial e dias copas Américas).
O campeonato português é mais competitivo que a copa América? É mais competitivo que o mundial?
Deixemo-nos de tretas e antipatias ridículas. Di Maria é o jogador mais virtuoso do nosso plantel. Tem de ser Titular. Schmidt que saiba usá-lo e geri-lo para que o equilíbrio da equipa (e do próprio jogador) não se perca.

joaom86

verdade seja dita

é dos poucos que sabe o que é uma bola...

Cholo

Para mim, a pedrada no charco que faltava...e não tem a ver com qualidade

S.L.B Stars